𝐄𝐔 𝐍𝐀̃𝐎 𝐆𝐎𝐒𝐓𝐎 𝐃𝐄𝐋𝐄 | 𝐓𝐇𝐎𝐌𝐀𝐒

191 44 5
                                    

Fandom: The Maze Runner, Correr Ou Morrer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fandom: The Maze Runner, Correr Ou Morrer

Personagem: Thomas

Tipo: Imagine;

Resumo: Desde que Thomas chegou pela Caixa e olhou nos seus olhos, você sabia que ele seria um problema. E você detesta problemas.

Avisos: Leve angústia, o leitor 'não gosta’ do Thomas, se passa no cenário do primeiro filme de TMZ, aqui (assim como no início do primeiro livro) a única coisa que Thomas sabe sobre si mesmo é seu próprio nome, alguns insultos, mas fluffy no final.

Pedido: BrielleScripts

Contagem de palavras: 1.489 palavras

Dizer que você não gostava do novo fedelho seria um eufemismo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dizer que você não gostava do novo fedelho seria um eufemismo. No momento em que seus olhares se cruzaram, algo lhe disse que Thomas seria detestável.

Talvez tivesse sido a forma como ele correu imediatamente assim que foi puxado para fora da Caixa, como um esquilo correndo do predador. Mas não haviam predadores por aqui, ao menos, não dentro da Clareira. Eles estavam lá fora, escondidos nas sombras do Labirinto, para onde Thomas correu imediatamente ao ver os portões abertos.

Apenas para dar de cara no chão poucos segundos depois.

— Nossa, por um segundo, eu até pensei que você daria um bom corredor, fedelho. — caminhando até ele ao lado dos outros garotos, sua testa se franze ao olhar para seu estado lamentável. Thomas parecia como um porco prestes a ir para o abate, sujo, desesperado e completamente confuso. Se fosse outra pessoa, você não julgaria, mas como foi ele, algo apenas o compeliu a jogar uma frase sarcástica em sua direção.

— ... Mas então você caiu de cara na grama. — poderia não ser a melhor introdução a alguém que acabou de chegar, tão perdido quanto qualquer outro dos meninos da Clareira. No entanto, você não se importou. Afinal, estava certo. A partir daquele dia, desde que colocou seus pés no solo que um dia todos vocês viam como uma espécie de casa, mesmo que não fosse a mais acolhedora, tudo se tornou um desastre ambulante. E você acabou constatando que ele era simplesmente insuportável.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 14 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐀𝐁𝐘𝐑𝐈𝐍𝐓𝐇 | 𝑻𝑯𝑬 𝑴𝑨𝒁𝑬 𝑹𝑼𝑵𝑵𝑬𝑹 𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺Where stories live. Discover now