Capítulo - 32

5.8K 253 791
                                    

LEMBRETE — A fanfic é tanto social mídia como narrativa, gosto de misturar esses dois mundos.

VOTEM E COMENTE POR FAVOR.










22/04/2024.

George não precisava perguntar quem era o favorito de Lando, pois o mercedista sabia da resposta. O britânico sabia que o homem que ele tanto amava estava apaixonado por outro, isso era óbvio para todos, até mesmo para ele, que era o grande intrometido na história de amor de Carlos e Lando. O britânico sabia que era uma luta perdida estar se metendo em uma guerra que ele não tinha ao menos chance de ganhar, aliás, o coração de Lando tinha um dono com nome e muitos sobrenomes: Carlos Sainz. Mas George só sairia dessa guerra quando ouvisse da própria boca de Lando que o queria fora de sua vida.

— O que foi meu pequeno Lando? Por que está me olhando com essa cara? - Perguntou George fechando a última mala de roupas.

O britânico mais jovem olhava para o mercedista com um olhar triste, enquanto estava apoiado no batente da porta do quarto de George.

— Não se faça de idiota George. Você vai embora, você foi meu companheiro de casa por um mês. Poxa! Eu vou sentir sua falta... Quem vai fazer meu café da manhã super saudável? - Disse Lando com um tom de brincadeira, mas em seu coração tinha uma grande tristeza por ver seu amigo ir embora.

— Eu já te incomodei demais Lando. Eu estou aqui há muitas semanas. Eu falei que seria apenas alguns dias, mas olha só! já estou aqui há um mês. Eu sou intrometido mesmo. - Falou o britânico se aproximando de Lando, ficando cara a cara com o britânico.

— Você não é um intrometido. Eu adorei morar com você durante esse mês. Você é um cara muito legal George. - Disse o piloto da McLaren olhando para cima.

Lando odiava essa diferença de altura entre ele e George.

— Eu sou um cara muito legal, mas não o seu favorito. Você tem que aceitar George, que no final você é apenas o cara legal. - Falou o mercedista em voz alta para si mesmo ganhando um olhar confuso de Lando.

— Como assim George? Desculpe se meu elogio te incomodou. - Disse Lando com sinceridade, o mesmo não entendia o que essas palavras de George significavam.

— Eu sou o cara legal, e ele é o seu favorito. Eu já entrei sabendo que você já tinha alguém na sua vida, que você já amava alguém e mesmo assim insisti em ficar. Você acha que eu deveria desistir de tudo? - Perguntou George com um olhar triste deixando Lando completamente sem reação.

Lando sabia muito bem do que George estava falando. O britânico à sua frente estava apaixonado por si. Russell tinha se declarado há algum tempo para Lando, entretanto, ele nunca deu uma resposta.

— George me desculpe. E-eu não sei o que dizer. - Falou o britânico, nervoso.

O clima realmente não estava um dos melhores, pois tinha uma tensão palpável.

— Você poderia dizer, "meu George Russell eu aceito viver com você a minha vida toda. Vamos sair desse mundo de Fórmula 1 e viver em uma cabana com sete filhos, felizes para sempre". Isso sim é algo que eu gostaria de ouvir sair da sua boca. - Falou o mercedista sarcasticamente, em um tom brincalhão fazendo Lando rir alto.

𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗔𝗠𝗜𝗟𝗬 ー LESTAPPEN (MPREG)Where stories live. Discover now