Capítulo - 14

2.1K 157 232
                                    

LEMBRETE — A fanfic é tanto social mídia e narrativa, misturar os dois para vocês leitores terem uma visão melhor desse pequeno universo que eu criei. Qualquer erro me avisem por favor.

VOTEM E COMENTE POR FAVOR.







(20/03/2024)

Era um dia importante para Max, seria o seu primeiro encontro com Charles, faltavam exatamente três horas para acontecer um dos melhores momentos da sua vida, era assim que Max pensava.

O piloto da Red Bull havia passado semanas planejando cada detalhe desse encontro. Queria se redimir por tudo que fez Charles passar, queria surpreender o homem que ele tanto amava.

— Uau, você vai realmente fazer tudo isso. Eu não sabia que você tinha esse lado romântico. Disse George surpreso com tudo que Max havia planejado para Charles.

— Quero que ele tenha o melhor encontro da vida dele comigo, sei bem que os poucos encontros que ele teve na vida foram antes de Alice, e foram uma ruína total. Falou Max olhando para George que estava sentado ao seu lado.

— Se você fizesse tudo isso para mim, eu ficaria com você na hora. Que pessoa não iria querer ganhar uma Ferrari e um pedido de casamento no primeiro encontro, Charles vai ficar todo caidinho por você. Falou George rindo.

— Então está tudo bem para vocês cuidarem de Alice essa noite? Perguntou Max olhando para George e Lando que estava do outro lado da sala brincando com Alice.

— Claro, problema algum. Lando tem que estar treinando para quando estiver  gerando meu filho, ele mal sabe cuidar dele mesmo, tem que ver a zona que é a casa dele. Falou George enquanto observava o rosto de Max e Lando surpresos, para o mais alto era realmente engraçado ver essas expressões exageradas de seus amigos.

— Eu não sabia que vocês dois estavam juntos. Falou Max totalmente surpreso com um único pensamento, como Carlos reagiria a essa notícia.

— Vocês estão namorado titios? Vocês vão se beijar como papai Max e papai Charles? Eu vou ter um amiguinho novo para brincar? Eu gosto de bebês, eles são pequenos e fofos, eu vou cuidar muito bem do meu novo amiguinho. Falou Alice rapidamente, enquanto perguntava toda curiosa e animada.

— Cala boca George. Não liga para ele Alice, ele está apenas brincando. Disse Lando enquanto a garotinha voltava a brincar com seus brinquedos.

— Você falando assim, parece que temos algo, e não temos. Um monte de fãs já estão achando que você está comigo em menos de uma semana do término do seu namoro. Falou Lando enquanto Max parecia ouvir atentamente cada palavra, e George só ria.

— Viu como é divertido tirar o Lando do sério, o meu pequeno Lando se irrita muito fácil. Disse George enquanto via a carraca no rosto de George.

— Cala boca sem tento, o próximo lugar que você vai dormir é debaixo da ponte se continuar assim. Falou Lando seriamente enquanto Max que agora estava rindo.

— Que doideira é essa que você tá sem casa? eu vi o que você postou. Perguntou Max para George que mantinha um olhar de admiração enquanto observava Lando e Alice brincando juntos.

— Eu flagrei minha ex-namorada com outro na minha cama, eu definitivamente não queria ficar naquela casa depois disso, me dói só de lembrar. Eu pensei que iríamos ter uma vida toda juntos, casar, ter filhos e envelhecer juntos. Mas pelo visto ela não pensava assim, eu preferi deixar o apartamento para ela, ela comprou minha porcentagem da casa já que tínhamos comprado juntos quando começamos a namorar. Falou George com a voz embargada com tom de tristeza no final depois de dizer tudo para Max.

𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗔𝗠𝗜𝗟𝗬 ー LESTAPPEN (MPREG)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora