" Começando laços "

144 16 0
                                    

Ter uma família, não que isso seja ruim mas passar o resto da sua vida sem conhecer seu pai alfa como seria?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ter uma família, não que isso seja ruim mas passar o resto da sua vida sem conhecer seu pai alfa como seria?

Kaew além de ser uma ômega muito bonita e descobrindo suas próprias atitudes e querendo florescer o mais rápido possível, ela é a garota mais inteligente da sala de aula. Kaew é conhecida como a recente popular da nova escola onde ela entrou esse ano.

As mudanças deixou a pequena ômega com dores de cabeça, mas se falasse para seu pai, Nunew,  provavelmente surtaria e não iria deixar a menina fazer nada o dia inteiro. Kaew sempre foi de esconder os sentimentos, não sabe como expressar oque sente apenas tenta ser cuidadosa com as palavras.

Na escolinha quando completou seis anos, todos as crianças tinham um pai alfa ou mãe alfa, aquilo deixava ela abalada por não poder passar “ Alphas day ” com seu pai alfa que nem conhecia na verdade. Alphas day é uma grande data, é igual dias dos pais mas apenas alfas comemoram esses dias com os filhotes. Que eles tem laços.

Nunew era um ômega bem forte por ter conseguido passar a gravidez difícil, mas sabia que necessitava da ajuda de Zee, mesmo assim não quis parar de seguir seu caminho sozinho e criou Kaew com muito carinho e educação, ensinando a filha belas maneiras e deixando-a fazer qualquer coisa.

Quando Kaew chegou a escola foi recebida por olhares e suspiros dos garotos, óbvio que a menina era de se invejar, seus cabelos longos liso escuros, a destacavam ela é realmente linda. Quando olhava qualquer dos meninos daquela escola deixavam eles encantados. Já havia feito amizades também.

╚═══════ ೋღ 🩷 ღೋ ═══════╝

Nunew terminava um relatório que haviam pedido para fazer, era estranho estar trabalhando para Zee isso lhe trazia nervosismo e suas mãos tremem quando o vê, por isso que o ômega estava tentando evitar cruzar com o alfa nos corredores da empresa...

Estava acabando de colocar o carimbo assinando o papel do relatório, quando um e-mail foi enviado no seu computador dizendo para avisar Zee que viria novas peças de tecidos para a fábrica da empresa.

A empresa “ Panich ” era conhecida como o maior negócio de moda, ultrapassou várias lojas, e estreou em vários países mas a empresa ficava na Tailândia então vinha tudo de lá.

Nunew suspirou arrumando sua franja que caia sobre seus olhos, logo quando levantou da cadeira ouviu duas batidas leves na porta do seu escritório.

- Pode entrar. – disse olhando em direção da porta, então foi aberta relevando atrás um monte de trabalhadores passando com tecidos e apostilas, cadernos e conversando, estava um barulho enorme lá fora mas logo o somfoi abafado pela porta sendo fechada por
Zee.

- Hm... É oi. – Murmurou sem jeito, teve que pensar em uma grande desculpa para atrapalhar o trabalho do Nunew.

- Gostaria de algo senhor? – ser formal era algo entre as regras, mas Zee mordeu os lábios vendo a postura do ômega lhe encarando.

𝙉𝙤𝙨𝙨𝙖 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙖🩷 {𝘝𝘦𝘳𝘴𝘢̃𝘰 𝘡𝘦𝘦𝘯𝘶𝘯𝘦𝘸} 𝘼𝘽𝙊 ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora