XIV Sem conserto

577 101 34
                                    

Levou dois dias para todas as pessoas que tinham convivência com o bloco D ficarem doentes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Levou dois dias para todas as pessoas que tinham convivência com o bloco D ficarem doentes.

Apesar da prisão ser um lugar seguro, ela não tinha a mínima estrutura para aquela situação.

Harshel pediu o isolamento dos mais jovens após algumas reuniões, essa decisão foi aprovada por Rick que agora tentava convencer Carl a se isolar com os demais.

Beth, Judith e Elise estavam em uma das salas do prédio da administração da prisão, um pouco afastado dos demais.

Anna passava pelas grades para ir até o prédio, tinha que passar uma boa parte do campo para isso, ela viu Carl guardando suas coisas enquanto ignorava seu pai antes de sair do bloco.

Ela tinha uma pequena mochila nas costas e uma pequena coberta nos braços, Anna seguiu pelo lado oposto do prédio de administração com esperança de ver seu pai antes de se isolar.

Richard e Daryl iriam em busca de suprimentos naquele final de tarde, Rick falou para Anna que era um lugar longe, então eles iriam demorar mais do que o costume.

Ela não aceitou no início, mas após uma bronca de Beth ela aceitou e concordou.

Anna observava seu pai de longe, Richard guardava algumas coisas no porta malas do carro cinza em sua frente.

Richard estava acompanhado por Michonne que sorriu quando viu Anna escondida em um canto.

Aquela era os lados da enfermaria e do bloco dos doentes, ela sabia que não deveria estar naquele local, mas ela precisava ver se seu pai estava bem.

Michonne chama Richard baixo e aponta para o canto onde Anna estava, Richard sorri quando a filha acenando em busca de sua atenção.

Ele contorna o carro e vê o sorriso de Anna quando ele acena de volta, eles estavam longe demais para manter uma conversa e ficar gritando no lado de pessoa com dores de cabeça estava fora de cogitação.

Richard levanta as mãos fazendo um sinal em libras perguntando se Anna já estava indo para o prédio da administração.

Anna concorda com a cabeça, vendo seu pai mandar ela se cuidar e chamar pelo avô caso houver algum problema.

Ele concorda novamente sorrindo antes de puxar a coberta para cima tentando fazê-la se apoiar em seu ombro, ela levanta as mãos enquanto sussurra.

-"Quando voltar não esquece de me buscar." Anna sussurra fazendo movimentos devagar com as mãos, Richard sorriu e vez um movimento lento com as mãos para Anna entender.

-"Nunca me esqueceria de você." Ele sussurra igual à filha fazendo os movimentos de suas palavras com as mãos.

A garota sorri acenando brevemente indicando que ela iria voltar para seu bloco, Richard acena de volta terminando com um "eu te amo.'' a garota sorri antes de fazer os mesmos movimentos com as mãos e sair.

Painful Truths - Carl GrimesWhere stories live. Discover now