VI Plantas venenosas

817 105 8
                                    

Aqueles momentos onde temos que seguir em frente e saber que devemos esquecer são aqueles momentos que nos assombram, que nos tiram o sono

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aqueles momentos onde temos que seguir em frente e saber que devemos esquecer são aqueles momentos que nos assombram, que nos tiram o sono.

As coisas que Richard contou na primeira noite na prisão ficam presas nos pensamentos de muito, principalmente na mente da família Greene.

Eles não faziam ideia de como lidar com Anna, não sabiam como agir perto de uma criança tão fragilizada.

Anna não falava muito, mesmo perto da sua família ela evitava conversar, nos primeiros dias ela ficava grudada com Beth e Harshel só apreciando a presença deles.

Quando ela descobriu que Mary estava lá, Anna passava a maior parte do tempo na enfermaria, ela não conversava com Mary, apenas ficava lá.

Anna fazia companhia para Elise na maior parte do tempo e Mary não se importava, Anna era uma excelente companhia apesar de ser tão silenciosa.

Mary tentou conversar com Anna, mas o máximo que recebia era alguns acenos de cabeça.

Aqueles últimos dias foram difíceis para algumas pessoas, algumas estavam doentes e outras preocupadas.

Alguma virose na opinião de Harshel e Mary, mas eles se encontram cautelosos apesar de ser apenas algumas pessoas doentes, ninguém sabe a proporção que isso pode tomar.

Mary era enfermeira, era seu dever cuidar das pessoas e foi esse pensamento que a fez estar caminhando na floresta um pouco afastada da prisão.

Daryl estava com ela, ele iria sair e Mary pediu para ir junto e depois de muita insistência, Daryl permitiu que ela o acompanhasse.

Um caminhante cai em um baque silencioso com uma flecha na cabeça e Mary apenas encara Daryl ir até o morto e retirar a flecha de seu crânio.

-"Por isso não deve sair por aí sozinha." Comenta Daryl se levantando com a flecha na mão. "Não iria durar." E fala passando por ela.

Mary ri ouvindo aquilo, ela dá a volta caminhando um pouco mais rápido, alcançando Daryl.

-"Acho que eu corro mais rápido que eles." Comenta ela passando por ele indo até uma árvore e se abaixando.

-"Essa coisa." Daryl começa enquanto olha Mary pegar algumas folhas. "Vão acabar nos matando."

-"É só não ser mordido." Fala Mary.

-"Eu to falando dessas coisas que você tá pegando..." Comenta Daryl. "É veneno."

Mary apenas larga as folhas que estava pegando e olha para Daryl que apenas olhava para os lados fingindo se de desentendido.

-Mary suspira se levantando e entregando uma bolsa para Daryl. "Então deve tem mais folhas venenosas aqui." Ela fala derrotada.

Daryl se aproxima puxando um pouco a bolsa olhando para dentro antes de falar.

Painful Truths - Carl GrimesWhere stories live. Discover now