Injusto

56 11 7
                                    


- Tem certeza que tá bom mesmo?

-Relaxa, tá mó gato maninho. - Emma deu uma piscadinha.

-É melhor sair agora para não atrasar, o trânsito estava um inferno.  - Jhonny havia se jogado no sofá com uma garrafa de cerveja. - Que bom que se acertaram. - Miguel e Robby sorriram.

- Aqui, é o endereco daquele lugar. - Miguel pegou o papel da mão de Robby antes de beijar o topo da cabeça de Emma e sair.

MADELYN

Meu pai e Amanda haviam saido para jantar, a casa estaria silenciosa, se não fosse pelo Anthony que berrava no vdeogame.

- Será que pode não gritar? Os vizinhos vão nos denunciar daqui a pouco.

- Uau, você tá linda pra caralho.  - Dei uma voltinha.  - Isso tudo é pro Miguel?

- Eu acho que talvez, mas só talvez, eu possa estar me sentido... diferente com ele

- Falando nisso- O som da buzina nos chamou atenção. - Amo você. - Joguei um beijo no ar. Caminhei até a saída e quando o vi, senti meu estômago revirar. Estava parado do lado de fora, escorado no carro, uma cmiseta branca e uma jaqueta jeans de lavagem clara, os cabelos pretos estavam exatamente iguais ao dia do baile, e podia sentir a fragrância do perfume quando me aproximei. Uma das mãos no bolso do Jeans preto e na outra segurava um copo.

- Caralho, tem certeza que quer mesmo sair comigo?

- Bobo.

- Você está linda. 

- Obrigada. - Miguel sorriu quando estendeu o copo para mim.

- Milkshake de blubarry.

-Não brinca? - Não pude esconder a felicidade, eu amava aquele Milkshake. - Só vendem isso do outro lado da cidade, como conseguiu?

-Eu  fui até lá buscar. - Soltei um gemido de satisfação quando dei o primeiro gole no canudo, e isso fez Miguel dar risada.

-Podemos ? -Abriu a porta do carro e eu entrei em seguida. Não existiam muitas coisas que eu gostasse tanto quanto aquele Milkshake,  e saber que ele havia ido do outro lado da cidade para buscar me fez sorrir internamente, são quase quarenta minutos de carro até a loja.

-Como sabia?

-Robby.

-Então conversaram?

-Conversamos. Por que não me disse nada sobre serem amigos?

-Eu queria que confiasse em mim.

-E por que não confiaria?

-Dizendo que sou melhor amiga do cara que ferrou com você?

-É, tem razão. - Miguel deu de ombros.- Que bom que está tudo bem agora.

-Fico feliz por vocês. Então, aonde nós vamos?

- Surpresa. - No restante do caminho para algum lugar que parecia distante eu tive tempo suficiente para observa-lo, não podia negar o quanto era sexy vê lo dirigindo. Ele estava lindo naquela roupa e os cabelos ondulados o deixavam extremamente atraente. O perfume amadeirado exalava e invadia os meus sentidos, lembrei da noite em que nos conhecemos na praia e ele me emprestou a blusa.

Quando ele finalmente parou o carro, havia um gramado incrivelmente perfeito , com um espaço no centro que era iluminado por luzes amarelas, como luzes de natal e tinha almofadas ao redor.

-Que lugar é esse ?

- Eu venho muito aqui quando quero pensar. - Miguel saiu do carro e abriu a porta para que eu saísse também antes de pegar uma toalha e uma cesta no porta malas.

Sempre SuaWhere stories live. Discover now