Noite da Pizza

61 10 0
                                    

 
MIGUEL

Como se uma corrente elétrica estivesse passando pelo meu corpo senti que meu coração errou uma batida quando a vi entrar pela porta da casa.
Usava uma calça jens preta de cintura alta e uma blusa bordo de mangas compridas. Nos pés uma bota de cano curto e salto grosso que a deixava quase da minha altura.

-Você venho! - Aisha a braçou o que me fez perceber que eu estava a encarando por longos segundos. Vou levar isso lá para sala. -Aisha pegou a caixa da pizza e entrou pela porta da cozinha.

- Oi, mady. - Enfiei a mão nos bolsos.

-Diaz.

- Que bom que venho.

-Aisha me mataria se não viesse. -Nós rimos. Madelyn afastou uma mecha do cabelo ruivo para trás. Cumprimentamos todos quando entramos na sala. Haviam dezenas de almofadas no chão em um círculo.

-Olha só o que eu achei- Falcão trouxe uma garrafa de cerveja vazia. Naquela noite só haviam latas de refrigerante todos tínhamos o baile no outro dia e a mãe da Aisha não gostava muito de bebidas então combinamos de não beber.

- A droga do jogo da garrafa-   revirei os olhos.

-Ah, qual é a gente vai pra faculdade,  quando vamos ter uma oportunidade dessas denovo?

-Odeio concordar com ele. - Começou Demitre.- Mas ele está certo.

-Vai, é só um jogo, eu começo. - Aisha girou a garrafa que caiu em Falcão.

-Bora, pode mandar.

- Verdade ou desafio?

-Desafio você a mandar mensagem para ela, e vai dizer que a ama. -Aisha falava da Moon, eles haviam namorado mais o temperamento do Falcão não ajudava muito.

- Beleza, não é segredo mesmo. - Depois que digitou e enfiou o celular no bolso ele girou a garrafa.

-Ah, que droga, isso sempre acontece. - Demite resmungou, sabia que Falcão jamais facilitaria para ele. - Se é pra ser assim então prefiro verdade.

-Você e a Yaasmin,  transaram na noite da festa na praia?

- Não, quer dizer, ainda não. - O jeito atrapalhado nítido do Demitre nos fez rir. E foi a minha vez quando ele Rodou e a garrafa apontou para mim

-Verdade ou desafio, campeão?

-Verdade. - Não arriscaria a sorte.

- Você já superou a LaRusso?  - A pergunta me atingiu como um soco no estômago.  Um flash de memória passou pela minha cabeça.  Senti o olhar de Madelyn que antes estava sobre mim se desviar, e o sorriso dos lábios se desfez.

-Sim! -Disse por fim. - Eu superei Samantha LaRusso.  - A única coisa existe sobre a Samantha em mim era a mágoa e nojo que agora sentia .

-Se você diz! - Demitre ergueu as mãos. -Gira, é sua vez agora.

-Droga, outra vez ? Quero Verdade agora. - Falcão resmungou.

- É verdade que tá pegando a Piper?

-Não, que isso! Que nojo- Falcão odiava a Piper, embora ela tenha tentado transar com ele dezenas de vezes, mas a Moon odiava ela, então automaticamente ele odiava também. Quando ele girou a garrafa, Madelyn o encarou com uma feição séria. 

-Verdade ou desafio?

-Desafio! - Corajosa.

-Sete minutos no céu com o nosso campeão. - Meu sangue gelou. O azul penetrante dos olhos de Madelyn se cruzaram com os meus meu coração bateu tão rápido que nem sabia que era possível. 

Sempre SuaWhere stories live. Discover now