Miguel Diaz

92 7 1
                                    

AUTORA

O coração de Madelyn palpitou quando respondeu a pergunta usando o sobrenome da Mãe. Diaz sorriu em resposta.

-Você é nova por aqui?

-Não, eu cresci aqui, estava em um intercâmbio no Canadá, cheguei ontem. -Por um instante se questionou se a irmã não havia falado dela para Diaz em nenhum momento.
Alguns longos segundos de silêncio se instalaram entre eles.

O vento e a brisa do mar traziam uma sensação de tranquilidade para Diaz. A noite estava linda, um céu lotado de estrelas e o clima estava agradável mas já dava sinais de frio. O garoto encarava o mar , poderia ficar ali por longas horas, imaginando oque se perdia naquela imensidão infinita.

-A noite está linda não é? -Madelyn quebrou o silêncio entre eles.

- Linda!

- Foi o que eu disse- Madelyn soltou uma risada gostosa, Diaz não pode evitar de enfiar as mãos no bolso da calça de moletom preta que vestia. Miguel a observou com cuidado, ela vestia um vestido branco com dezenas de pequenas florzinhas amarelas. O vestido era colado ao corpo e de alças finas. Nos pés um alstar branco. A garota estava com o cabelos soltos lisos e com leves ondulações nas pontas. O garoto não pode deixar de reparar no comprimento dos cabelos que iam até abaixo dos seios. Pensou em quanto havia achado lindo.

-Você está linda. -Madelyn não teve reações iniciais, o que fez Diaz se assustar. -Desculpa, eu não quis te deixar constrangida.

-Não, tudo bem. Obrigada, Diaz. Você está muito bem também.

-Obrigada. Você quer uma bebida? - Pensou se deveria aceitar, mas acabou concluindo que talvez não fosse nada demais. Afinal, ele nem sabia quem ela era de verdade.

-Quero sim.

-Então você e o pessoal já se conheciam? -Perguntou quando começaram a caminhar na areia.

-Sim, nós estudamos juntos. E você?

-Eu cheguei na cidade há quase dois anos. A gente se conheceu na escola, treinamos no mesmo Dojô. - Madelyn sorriu. Cobra Kai, pensou. - Você venho sozinha?

-Eu vim acompanhar uma pessoa. - Miguel sentiu o coração pulsar. Estava acompanhada?

- Aqui. -Estendeu a garrafa a garota.

-Obrigada. - Sentaram-se na areia encarando mais distante onde os outros faziam a fogueira e a música parecia mais baixa.

-Quantos anos você tem ?

- Dezoito. E você ?- Miguel espremeu o nariz antes de responder dando um sorrisinho sem jeito. Mady achou engraçado.

-Fis dezessete há duas semanas.

-Um jovem homem. - Miguel riu antes de dar um gole na cerveja.

-Então você fez intercâmbio? -Miguel definitivamente fazia muitas perguntas.

-Fiz sim.

-Ficou fora por quanto tempo?

-Dois anos. E você, se formando?

-Finalmente. - Os dois riram. Miguel parecia tão gentil , só conseguia pensar no motivo que havia levado a irmã a traí-lo.

- Então, Madelyn Mills, quem é você

-Como assim? -Seu coração pulsou.

- Quem é você, de onde você vem, quais os seus sonhos. Já que estamos excluídos da rodinha no jogo da garrafa - Miguel apontou e eles observaram a rodinha perto da fogueira, o que fez Madelyn rir.

Sempre SuaWhere stories live. Discover now