Em Casa

116 7 4
                                    


LOS ANGELES- CALIFÓRNIA 
__________☆__________

-Você está mesmo aqui. Está aqui de verdade! - Madelyn teve que equilibrar o corpo quando foi atingida pelo abraço do irmão caçula.

-Estou, Tony, estou em casa. -Acariciou os cabelos bagunçados do mais novo.

-Filha. - Daniel estendeu os braços para recepcionar a mais jovem. E quando a soltou, foi a vez de Amanda a abraçar.

-Sentimos tanto a sua falta, querida. - Madelyn a abraçou com força sentindo o cheiro do shampoo de coco nos cabelos castanhos de Amanda.

- Eu também senti, não há nada como estar em casa. Tenho tantas coisas para contar. - O sorriso se desfez aos poucos quando correu os olhos pelo cômodo e não encontrou a irmã. - Onde está a Sam? - Madelyn pode ver quando Daniel e Amanda cruzaram os olhares.

-Está na casa da Yaasmine, ela não tem ficado muito em casa nos últimos dias. - Os quatro caminharam em direção a cozinha, onde Madelyn sorriu ao ver as panquecas favoritas postas na mesa do café da tarde.

- Pai! -Madelyn sorriu com ternura.

-Tudo para minha garotinha. - Daniel acariciou o rosto da filha com o polegar.

- O que houve com a Sam?

- Ela não está muito bem nos últimos dias, tudo é muito recente ainda. Ela cometeu um erro, e agora precisa lidar com isso- Se sentaram enquanto Daniel os servia de café e leite.

- Pai, porque insiste em chamar isso de erro?

-Anthony! Sua irmã já está sofrendo muito com isso. Não precisamos tornar isso mais complicado.

- Tudo bem, mas não existe concordância em dizer que é um erro trair alguém, isso é uma escolha.

- Trair ? - Madelyn franziu o cenho.

- Eles estavam namorando há três meses. - Daniel finalmente se sentou.

- Três meses que ela contou pai, eles estavam juntos antes disso, mas a Sam não queria que o papai soubesse por que o Miguel é do Cobra Kai.

- A Sam estava namorando um garoto do Cobra Kai? - O primeiro pensamento da garota haviada sido como o pai se sentiu com tudo isso, afinal, o Cobra Kai era um grande trauma para ele, um dojô cheio de valentões.

- Essa é uma longa história, querida.

- Mas o que aconteceu?

-Mais tarde falamos disso, que tal
descansar agora? - Madelyn retribuiu o sorriso paternal do pai e se permitiu se deliciar com as panquecas de frutas vermelhas com mel, que eram suas favoritas.

________✨️________

O quarto estava impecável, a roupa de cama perfeitamente alinhada que provavelmente havia acabado de ser trocada. A sensação de estar em casa não poderia ser comparada a mais nada no mundo. Madelyn largou a mala no canto da porta, e tocou a foto da mãe no porta retrato com a ponta dos dedos. No mural acima da escrivaninha uma foto da família, Anthony provavelmente teria uns doze anos naquela foto, tirada antes da sua partida para para o intercâmbio, pensou.

Também havia uma foto com Samantha, as duas deviam ter os seus seis e sete anos de idade, faziam aniversário com alguns poucos meses de diferença.
Todos sabiam que Daniel LaRusso tivera uma filha fora do casamento, ele amava a namorada, mas ela havia dado a vida para trazer Madelyn a esse mundo, e poucos meses depois, antes mesmo da garota completar um ano de vida, Daniel e Amanda já estavam noivos, com a segunda filha, Samantha a caminho.

Sempre SuaWhere stories live. Discover now