║🎨 - 38. Forgiveness, Friendship and Enigma Deciphered

93 14 72
                                    

*╔═══° °═══╗*

038. perdão, amizade e
enigma decifrado

*╚═══° °═══╝*

*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❛...o que aconteceu na Câmara Secreta? Abduziram o garoto e deixaram essa versão sociável e que aceita convites do Theo? Porque esse aí não é o Mason Tonks não.
– Pansy Parkinson.

❦ ════ •⊰🎨⊱• ════ ❦

    Millie prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo, o mais fácil e rápido que conseguira. Sua comunal estava praticamente vazia, a garota sabia que todos já deviam ter corrido à festa, e ela, que tivera que subir para tomar um banho e se arrumar devidamente, deveria ser a mais atrasada.

  Quando chegou ao Salão Principal, no entanto, não soube porque teve mesmo que se arrumar. Tanto Tony, quanto Potter e Weasley estavam igualmente sujos como tiveram antes na Câmara Secreta. Todos os outros alunos, no entanto, estavam de pijamas, e a comemoração durou a noite inteira. Parte dela, Theo passou na mesa da Ravenclaw, sentado entre Tony e Millie querendo saber com detalhes como os dois haviam salvado Mason Tonks, a quem o garoto ainda não tinha admitido que tinha uma leve ou não tão leve paixonite.

   Os alunos que haviam sido petrificados chegaram minutos depois de Millie ter aparecido para o banquete. A garota não deixou de notar os olhos de Tony brilhando quando Hermione Granger chegou na mesa da Gryffindor aos gritos de "Você solucionou o mistério! Você solucionou o mistério!", mas esqueceram isso totalmente quando viram uma garota loira irromper correndo no Salão, os dois se levantaram na hora e abraçaram a Jess com força. Theo e Pansy também foram rápido na sua direção, mas nenhum deles deixou de captar os passos que vieram a seguir.

— Jess. — Ele estava ofegante, pálido, com receio

   Millie, Tony, Pansy e Theo se afastaram um passo, deixando-os de frente um para o outro. Draco percebeu que a menina sorria.

— Eu posso não lembrar de nada do que você falou enquanto eu estava petrificada... m-mas Madame Pomfrey me contou... — A garota revelou — Suas visitas... e eu li os cartões, cada cartão... e a flor... uma rosa branca e uma Gardênia, você não...?

— Li — O garoto disse depressa —, eu li A Linguagem das Flores, flores brancas simbolizam desculpas, não é? E a Gardênia...

   Jessie assentiu com a cabeça confirmando, quase sem acreditar que ele tinha mesmo lido um de seus livros favoritos, poucas pessoas sabiam o quanto a garota adorava flores.

𝐌𝐒: 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐄 𝐓𝐈𝐍𝐓𝐀Where stories live. Discover now