║🎨 - 24. The Tests

111 18 92
                                    

*╔═══° °═══╗*

024. os testes

*╚═══° °═══╝*

❛Vem Davies, não tô afim de ver as lágrimas dos que não passaram

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vem Davies, não tô afim de ver as lágrimas dos que não passaram.
Mickey Donovan.

❦ ════ •⊰🎨⊱• ════ ❦

    Millie dedicou os dias seguintes à dividir o seu tempo para que não faltasse com nada o que considerava importante. Precisava ser a melhor aluna daquele ano, e, por isso, estava fazendo de tudo para agradar seus professores e se esforçando nos exercícios passados, mas sem esquecer que a cada dia que passava o teste de quadribol estava mais perto, e nada garantia que a garota era boa o suficiente para o time.

   Não estava tão apreensiva com o que falariam do fato da garota pretender prestar o teste para batedora, pois, por mais que qualquer outra casa fosse minimamente julgar ou ficar intrigado com uma garota de doze anos possivelmente fraca e pequena querendo fazer teste para uma das posições que mais exige força, a Ravenclaw não agiria assim, Chrissy Sharman era batedora e entrou no time em seu segundo ano, se ela conseguiu, porque Millie não conseguiria? Mulheres podem ser batedoras sim, Gwenog Jones era um claro exemplo disso, e embora Millie não torcesse pela Harpias de Holyhead - o time composto apenas de bruxas do qual a jogadora é capitã - passara momentaneamente a vê-la como inspiração, pois como dissera a ex-membra da Slytherin: "as bruxas são melhores jogadoras de Quadribol do que os bruxos" e ai de quem discordar.

   Mas o não-medo de fazer teste para batedora não fazia Millie deixar de estar apreensiva com o teste em si, e embora os pesadelos tivessem sumido, havia um ar de insegurança no ar, totalmente diferente do que o que Draco exalava.

— É claro que eu vou entrar no time de quadribol da Slytherin! — Disse pela talvez milésima vez em uma bela tarde de sábado ao fim da primeira semana de aula. Ele e os demais amigos estavam em seu habitual lugar de paz, na sombra de uma árvore próximo ao lago negro

— Queria ter sua segurança. — Millie. comentou casualmente encarando o lago, mas com pensamentos distantes que não a faziam em si prestar atenção no que encarava

— Qual o problema? — Pansy perguntou pra amiga — Você não treinou as férias todas?

— Treinei.

— E então?

   Millie olhou para os amigos.

— Não é nada. — Suspirou e deu um sorriso — Só preciso dar conta de tudo. Mark consegue ser o melhor aluno da turma e um ótimo artilheiro, né? Acho que só preciso ser como o meu irmão, não parece tão difícil.

𝐌𝐒: 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐄 𝐓𝐈𝐍𝐓𝐀Where stories live. Discover now