Capítulo 11

2 0 0
                                    

- Esse lugar é legal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Esse lugar é legal. - Beomgyu diz, olhando ao nosso redor, como se só agora estivesse prestando atenção, mesmo que já tenhamos chegado aqui há pelo menos trinta minutos.

Não levanto a cabeça, porque já conheço esse lugar de cor e salteado, sendo um dos lugares que gosto de vir com minhas amigas pra fofocar. Adoro cada centímetro dele: as paredes carmesim, os quadros com frases de livros, as estantes lotadas, o lustre cristalino, a área de poltronas reservada à leitura e as pequenas mesas de madeira envelhecida para quem só quer se sentar e tomar um café ou comer alguma coisa. Às cinco horas da tarde e tendo em mente uma forma de me livrar de Choi Beomgyu me impossibilita de admirar a beleza da Coffee Make your Story é a última coisa passando pela minha cabeça.

- Eh! — murmuro, deslizando o dedo sobre a tela do meu celular enquanto passo as notícias colocadas no fórum da faculdade.

- Você acha que as pessoas vêm mais aqui pra tomar café ou ler os livros?

- Para os dois. Esse é o motivo de das pessoas virem a uma cafeteira que também é livraria.

- Você está certa. - concorda, e eu suspiro aliviada, esperando que isso signifique que a conversa acabou. — Então..

Beomgyu volta a falar, e jogo a cabeça para trás, pedindo a Deus por paciência. Ele simplesmente não consegue ficar em silêncio, e estou tentando ler o artigo que os fofoqueiros de plantão colocaram sobre nós, o que Beomgyu deveria estar preocupado também.

- O que ?

- Isso não vai te prejudicar. Estar sentada aqui comigo agora. - constatou ele. - Então pare de se preocupar. - ele diz com um sorriso, eu o encaro. Ele é bonito para caramba, eu já sei. Nós podemos nos concentrar em outras coisas agora? Digo mentalmente. A resposta aparentemente é não, porque, ao invés de enviar uma resposta adequada para a minha boca, o que a faço inconscientemente é levar meus olhos rapidamente pelo corpo de Beomgyu, além de me perguntar, inutilmente, se os cabelos dele são tão macios quanto parecem

- Acho que está na hora de encomendar seu veneno. Quero dizer o café que vai manter sua boca fechada.

-Veneno? - pergunta ele dando uma gargalhada.

- Se eu tivesse acesso a algum veneno facilmente, nós não estaríamos tendo mais essa conversa? A essa hora você estaria deitado sobre o chão e eu teria um pouco de paz.

- Mórbida. — diz com um sorrisinho admirado, e eu grunho. — Gosto disso.

- É claro que você gosta. - disse revirando os olhos.

- Você vai ao Luau que meu curso vai dar essa semana?

- Não é da sua conta. Lê a droga que estão falando sobre  a gente , Beomgyu.

- Eu já li. Qual é, não vai me dizer mesmo ? Talvez possa te levar ? - questiona, inclinando a cabeça levemente. - Talvez, não.

- Como assim você já leu? - pergunto surpresa, ignorando a provocação.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 07 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

My Miracle - Choi Beomgyu Where stories live. Discover now