Capítulo 10

2 0 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sacudo a cabeça, com uma mão sobre a lateral metálica do armário, a outra segurando o celular e sem acreditar no que estava lendo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sacudo a cabeça, com uma mão sobre a lateral metálica do armário, a outra segurando o celular e sem acreditar no que estava lendo. Gargalho sem me importar com a atenção que isso vai atrair. Aisha é maluca! A última mensagem é com certeza a mais engraçada. Quem mais além dela acha que seu tempo era mais precioso do que o meu , não me procure,  atenciosamente?

Aisha conseguiu fazer parecer ficar perto de mim só lhe causava problemas, sendo que estávamos fazendo uma coisa super inocente, era apenas a gravação da sua música da peça. Essa garota não é como ninguém que eu já tenha conhecido.

- O que é tão engraçado, Beomgyu? - Alex, um dos veteranos, pergunta ao parar do meu lado junto com alguns dos nossos colegas do nada.

- Só uma garota maluca. - respondo a verdade, ou pelo menos parte dela, e Alex solta uma risada.

- Gosto das malucas. — diz com um sorriso sacana que deixa muito claro o tipo de coisa que está prestes a sair da sua boca. - Elas costumam ser muito gostosas.

O garoto impulsiona os quadris para frente e para trás, e eu reviro os olhos apenas para ser nocauteado pelos meus próprios pensamentos um segundo depois. A imagem traiçoeira na minha mente vem com a força de um terremoto. Aisha nua, sobre mim, com a boca aberta e os olhos fechados, perdida na sensação.

Merda! De onde veio isso? Balanço a cabeça e bloqueio a tela do celular, que jogo dentro do armário irritado.

Isso não vai ficar assim.

Chego a entrada dos dormitórios em poucos minutos e saio do carro, pegando a mochila mais por hábito do que por necessidade. O prédio de tijolos marrons e molduras vermelhas nas janelas mais parece uma mansão de muitas alas do que um prédio dormitório para calouros.

As diferenças entre a arquitetura dos tantos prédios de dormitórios no campus nunca param de me surpreender, mesmo que eu já esteja aqui há meses. E essa é apenas mais uma coisa que faz com que eu  goste muito mais daqui.

Atravesso o estacionamento até os jardins, mas paro de andar quando, sob a iluminação potente, avisto uma nuvem de cabelos castanhos preso em um rabo de cavalo do outro lado da rua.

My Miracle - Choi Beomgyu Where stories live. Discover now