Capítulo 1

15 2 19
                                    

- Vou esperar pela sua ligação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Vou esperar pela sua ligação. - disse a garota loira na minha frente impossibilitando a minha saída da cabine de som do estúdio do campus de música.

- Não espere.

Tento passar por ela, mas a garota mesmo com sua baixa estatura continua na minha frente. Judy, Julie ou seja lá qual seja seu nome anda me incomodando mais vezes que eu consigo contar, hoje não é um dia diferente. Ela apenas decidiu me encurralar no estúdio de música enquanto eu gravava uma faixa para o meu trabalho de composição.

De repente vejo um braço se posicionando nos ombros da garota, ao olhar para o lado me deparo com meu amigo com um de seus sorrisos mais atraentes olhando para a loira.

- Se ele não te ligar, eu ligo. Estou sempre disponível para uma princesa como você, gatinha . - disse Yeonjun próximo ao ouvido dela.

A loira riu. Parecendo realmente envergonhada pelas palavras do meu amigo badboy.

- Ah, Junnie! Você é tão engraçado! Mas você sabe que seu amigo tem certo charme. - a mão da menina subiu até onde a de  Yeonjun estava, dando um sorriso enquanto se virava pra ele e dava um picadinha sedutora. - Caso Beomgyu me rejeite quem sabe não saímos.

- Com certeza. - concordou meu amigo enquanto dava espaço para a menina sair. Assim que a vimos cruzando a porta meu amigo que até então estava sorrindo se virou para mim com uma carranca desconfiada. - Você foi muito rude com ela não acha?

- Nunca precisei ser gentil. - retruquei dando um empurrao nele pra poder pegar minha mochila que estava sobre uma das cadeiras perto da aparelhagem da cabine.

Pego a mochila e me viro, encontrando Yeonjun atrás de mim perto da saída do estúdio com uma camiseta branca e sua jaqueta surrada de couro.

O sorriso de seus dentes branco chegam a me irritar, eles pingam deboche, me fazendo bufar enquanto saímos de lá lado a lado sem silêncio. Esse que não dura muito.

- Cara, sério! Quando você vai parar com isso, a garota era muito gata.

- Gostou ? Fica pra você ! - bufo revirando os olhos.

- Não sou fura olho, nunca pegaria uma garota que tá na sua. Se bem que você não parecia muito interessado nela de todo o jeito.

- Você veio pra me encher o saco? - viro pra o olhar indignado. Yeonjun apenas da de ombros e sorri pra mim descaradamente.

- Não! Por mais que eu goste de te irritar,  vim porque tenho um tempo livre e o Soobin tá na aula de desenho dele agora com a bravinha bonitinha. - comentou ele olhando de canto para o par de garotas que tinha acabado de passar do nosso lado assim que saímos do prédio de música.

- Você tem que parar de provocar ele com isso. - adverti meu amigo que parecia não estar prestando atenção em mim. Sua cabeça pendia para um lado, e seu olhar que até alguns minutos era divertido se transformou em uma carranca raivosa.

Segui seu olhar e vi a razão da sua carranca dando risada para um grupo de garotos, ambos da mesma faculdade que eu. Assim como ela : Amber Smith.

- Yeonjun, não vai lá. - pedi vendo ele se virar completamente agora.

O mais velho não me ouviu, ou fingiu que não, seguindo na direção da garota de olhos azuis. Segui ele me xingando mentalmente por ter que provavelmente segurar ele caso se metesse em brigas desnecessárias.

- Posso participar? - perguntou ele ao se aproximar do grupinho. Yeonjun parou de propósito do lado da garota que o olhou desconfiada.

Um dos meninos deu um passo pra trás pensativo, mas o restante continuou imóvel analisando o meu amigo badboy de cima a baixo com desdém. Pobres criaturas, mal sabiam com que estavam se metendo e eu não diria obviamente.

- Estavos falando para a baby bee que ela deveria participar do lual que a nossa banda vai dar no sábado. - disse um garoto loiro com os olhos pressos em Amber.

- Vai ter microfone livre. - outro disse.

- Me desculpa pelos idiotas aqui, acho que não nos conhecemos. - disse o cara de cabelo preto que até o momento tinha dado um passo para trás observando a situação. Ele era extremamente familiar, um veterano assim como eu. Mas qual era o seu nome? Tínhamos aulas juntos ? - Sou Alex Myers, e você é?

- Sério que você não sabe quem eu sou ?

Alex, o garoto moreno pareceu envergonhado ao negar com a cabeça.

- O nome dele é Yeonjun meu colega de quarto. - respondeu Amber suprimindo uma risada.

- Você é gay? - outro garoto perguntou.

- Não. Super hetero, pode perguntar pra qualquer garota pela faculdade. - guspiu Yeonjun ofendido. - As que eu peguei imploram por mais, as que não me tiveram nem sabem o que tão perdendo.

- Provavelmente não é grande coisa. - murmurou Amber baixo olhando para Yeonjun.

Ele deu um de seus sorrisos síndicos e se voltou para os garotos desenteresadamente.

- Vamos ir no lual com certeza. Acredito que seja um evento aberto, certo ?

- Claro, cara quanto mais melhor. - Alex concordou sorrindo para meu amigo debochado.

- Nós vamos né Beomgyu?! - perguntou
Yeonjun se virando para mim de repente, me pondo no meio de toda a atenção. Odiava ser o centro das atenções.

- Oh, não sei. - disse sorrindo envergonhado. - Se não tiver muito trabalho essa semana talvez apareça pra ver o pessoal cantar.

- Você vai cantar no Lual Beomgyu?

Assim que Amber perguntou isso paralizei. Apenas meus colegas de curso sabiam que eu cantava e ninguém mais, até mesmo meus amigos nunca me ouviram cantar fora Taehyun. Mas isso porque ele me pegou no flagra uma vez, na hora do banho então prometeu não contar pra mais ninguém sabendo que isso era algo que eu não gostava de compartilhar.

- Só se você cantar primeiro Amber. - brinquei tentando fazer graça. Todos riram, principalmente quando ela revirou os olhos e negou com a cabeça.

Amber detestava cantar tanto quando eu, por isso no geral nos dávamos muito bem. Fora que irritar Yeonjun com a ajuda dela era divertido.

Ele se irritava com muita facilidade quando se tratava de sua nova colega de quarto. Era divertido...pra nós!

My Miracle - Choi Beomgyu Where stories live. Discover now