Capítulo 2, Parte 3

9 0 0
                                    

O corpo de Laureline não respondia, do mesmo jeito que não respondeu no sonho, nem quando o Dragão abriu sua boca. Ela sabia o que estaria por vir… A rajada de combustão… Ele não era como os Dragões dos registros e livros de história, que disparavam fogo diretamente, incinerando uma curta área de distância. A rajada percorre metros e era precisa, explodindo seu alvo.
Subitamente, Laureline sentiu sua cintura ser enlaçada com força. Shaoran a agarrou, puxando o corpo da menor para longe da rajada. O impacto da explosão da rajada atingiu o solo, jogando os quatro amigos no ar, separando os Cavaleiros de Astrea.
- ASTREA! - Gritou Laureline.
- EU TO BEM! - Respondeu a rosa - E VOCÊS?!
- Ele me fez largar meu rocambole na rua - Respondeu a garota gato, rosnando até como um.
- Eu te compro outro, mas… - Shaoran ficou de joelhos, observando descrente a criatura que andava na direção deles - Como é possível… Pensei que estivessem extintos.
- Vão voltar a estar daqui a pouco - Proferiu Selena, levantando-se lentamente do chão e sacando as duas espadas khopesh de sua cintura.
- A gente não consegue vencer ele sem as armaduras - Disse Shaoran, pegando sua lança retrátil no coldre da perna direita.
Laureline pegou sua pistola enquanto se levantava, destravando a arma e verificando o número de projéteis no pente.
- Não precisamos… As Valkyries devem chegar logo - Disse a menor, analisando o ambiente, a criatura e todas as suas opções no momento presente - Vamos só manter ele longe das pessoas! Selena, você e eu vamos manter o Dragão ocupado. Shaoran cuida da multidão, tira todo mundo das ruas.
- Eu posso ajudar a multi~
- Não! Você vai para um lugar seguro! - Vociferou, interrompendo a maior.
- Eu posso ajudar!!
- Não posso lutar preocupada com você!!
- Só vocês duas não conseguem!! - Astrea levantou a voz.
- Treinamos para isso!!
- Não pra um Dragão!!
- Não importa!!
Laureline saltou para a esquerda, desviando das garras do Dragão. Ele havia se aproximado enquanto discutiam.
- ASTREA!!
- EU VOU AJUDAR AS PESSOAS!! - Gritou a rosa, começando a correr na direção da multidão em pânico.
- ASTREA!! NÃO!!
- PRESTA ATENÇÃO!! - Gritou Shaoran, erguendo a lança e defendendo o ataque da cauda do Dragão destinado a Laureline.
O impacto do ataque jogou os dois jovens no ar, caindo na rua. A menor e o menino caíram rolando no concreto por alguns metros. As costas de Laureline bateram em uma das grades de metal no outro lado do cruzamento, enquanto Shaoran bateu em um poste.
- Merda… Ah!
Rapidamente, Selena evitou um golpe com a pata direita da criatura, saltando no ar e girando para direita, até a rua. A garota gato sabia não ter forças para bloquear os ataques da fera e não ser arremessada, só podendo desviar até encontrar uma brecha.
Em um momento, Selena agarrou-se na ponta da cauda do Dragão, quando o mesmo tentou golpeá-la com a extensão. Tentando se livrar da garota gato, o Dragão chicoteou para o alto, tudo o que a garota queria. Selena soltou a ponta da cauda assim que estava acima da criatura.

 Selena soltou a ponta da cauda assim que estava acima da criatura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O Dragão ergueu o olhar, observando Selena mergulhando até si. Ele abriu a boca, Selena arregalou os olhos, ele iria atirar. A garota gato, instintivamente, arremessou a espada khopesh da mão direita como um bumerangue. A arma girou no ar até atingir o olho do Dragão, fazendo a fera fechar a boca e chacoalhar a cabeça, desnorteado. Selena já estando próxima da criatura, girou no ar e caiu rolando pela cabeça do Dragão, deslizando pelo pescoço e perfurando-o com a espada.
Selena rosnou, a pele do Dragão era dura e as penas eram como uma armadura natural.
De longe, Astrea observava a luta enquanto auxiliava as pessoas a buscarem um local seguro. O Dragão se debatia, saltava e batia as asas, tentando se livrar da garota gato agarrada em si.
- Gente… Parece até Giant Slayer - Proferiu Astrea, com os olhos brilhando em admiração.
- Moça…
Astrea olhou para baixo. Um menininho pequeno, não parecia ter mais de 8 anos, estava puxando o suéter de Astrea, chorando.
- Eu… Me perdi da minha mãe… - Disse a criança pausadamente entre um soluço e outro.
- Oh… - Astreas agachou, ficando na mesma linha de visão do menininho - Onde foi que a viu pela última vez?
O menino nada disse, apenas apontou na direção da entrada do metrô mais próxima. Astrea deduziu que a mãe do menininho poderia estar no metrô, se protegendo junto de outras pessoas.
- Okey~
Astrea se interrompeu quando Selena apareceu subitamente em sua frente, rolando pelo asfalto, desacordada.
- Ah!! - Astrea pegou o menininho no colo e correu desesperada na direção de Selena - Não! Não! - Ela ajoelhou-se assim que o corpo desacordado da amiga ficou próximo aos seus pés. Ela deixou o menininho em pé, ao seu lado, enquanto chacoalhava a amiga - Lena!! Selena!!
Selena só resmungava.
- Moça…
Astrea virou-se lentamente na direção do Dragão. A fera os olhava. Os olhos azul-safira, travados nos três. Eles não passavam de formigas para aquela criatura, não eram nada. Astrea arregalou os olhos, movendo-se devagar para frente de Selena e puxando o menininho para trás de si. A rosa esperava o pior. Ela não podia fazer nada além disso… Esperar.
Esperar ser atingida pela rajada de combustão, ou ser pega pelas garras e estripada, mas… Ele os ignorou, virando a cabeça e andando na direção oposta aos três no chão.
- Ele… T-Tá indo embora? - Gaguejou o menininho, um pouco aliviado, mas ainda soluçando.
Astrea prestou atenção no caminho do Dragão, onde ele queria chegar… Seus olhos arregalaram e o pânico tomou todo seu corpo… Ele estava caminhando até Laureline e Shaoran, ainda desmaiados na calçada.
Virando bruscamente, ação essa que quase a fez deitar no chão, Astrea começou a chacoalhar Selena de forma mais agressiva, por assim dizer.
- SELENA! SELENA ACORDA!! SELENA!!
O Dragão acelerou. Ele iria pegar os dois. Astrea não podia fazer nada! Selena não seria rápida o bastante! A ajuda ainda não tinha chegado! Eles iriam morrer! Eles iriam morrer e Astrea não podia fazer nada!
- SELENA!!

“BAHHH!!”

Astrea virou para o Dragão novamente, mesmo com medo de ver a criatura com as partes de seus amigos presas nas garras ou dentes, mas… Laureline e Shaoran ainda estavam intactos, caídos no mesmo lugar de antes, diferente do Dragão.
A fera estava agora do outro lado da rua, nos escombros de um estabelecimento - esse sendo o restaurante favorito dos quatro amigos -. Alguém o tinha arremessado, mas…
- Tudo bem! A cavalaria chegou! - Proferiu uma voz desconhecida para Astrea.
Ela surgiu de repente, no campo de visão de Astrea. Gibão azul-escuro com detalhes em branco, ombreiras douradas, botas de cano alto que passam dos joelhos, da mesma cor do gibão. O cabelo longo e castanho-claro, preso em um rabo de cavalo, mexia-se de acordo com a leve brisa.
Ela segurava uma espada rapieira na mão esquerda, cabo adornado em prata, entalhado na forma de um pássaro.
Ela virou um pouco o rosto, no intuito de observar Astrea, Selena e o menininho, mostrando seus olhos azuis-escuros cobertos por óculos de armação cor de rosa.
A garota misteriosa sorriu.
- Diga a sua amiga que agradeço por mantê-lo ocupado, agora vão para um lugar seguro! - Disse a garota, voltando à posição de combate.
Nesse momento, todo medo, pânico e preocupação de Astrea foram embora para dar espaço a admiração e empolgação. Os olhos da rosa brilhavam ao olhar a garota. Óbvio que não era só por ter salvo a vida de Laureline e Shaoran. Astrea a conhecia! Das revistas! Dos jornais! Da televisão!
A moça que havia derrubado o Dragão era, ninguém mais, ninguém menos… Que a Paladina mais poderosa de todo reino, depois do Príncipe e a Terceira Candidata a Rei.
Rowena Lancaster.

Espadas x Feitiços Vol 1. O RegenteWhere stories live. Discover now