Rosto familiar..?

20 1 0
                                    

E la estava eu, deitada em cima dos meu braços cruzados na mesa enquanto encarava o quadro cheio de palavras que meu cérebro nem conseguia raciocinar direito, eu tava na maior preguiça e a unica coisa que eu queria era tirar um cochilo.

Até que o sinal toca e vejo todo os alunos saindo da sala que nem uma manada de bois esfomeados.

Meudeus - falo pausadamente enquanto me levanto em lentamente, a essa hora todos ja haviam saido da sala.
Eu pego meu celular na mochila e finalmente saio da sala, andando ate achar um canto sem ninguem.

Finalmente.. - Falo em um tom baixo quando acho um banco vazio em um lugar longe do ponto onde todos geralmente ficam.

Eu me sento nele e começo a jogar um jogo aleatorio que eu abaixei so para passar o tempo em situações como essa.

Que jogo é esse? - ouço uma voz feminina praticamente no meu ouvido e dou um pulo em instinto e viro o rosto ate ver uma garota com cabelos longos, preto azulado e uma
franja de lado com umas duas presilhas a prendendo, ela era linda.

Um jogo qualquer. Quem é você? - eu pergunto a olhando com um olhar curioso enquanto aproveito para olhar cada detalhe em seu rosto, e assim como seu cabelo seus olhos eram lindos tambem, mas dessa vez era um preto cor de jabuticaba, bem escuros e dilatados que chamavam bastante a minha atenção.

Layla Mikan. - ela respondeu com uma expressão amigável.

Seu nome é estrangeiro? - eu perguntei curiosa.

Sim - Ela abriu um sorriso de orelha a orelha - Ele tem origem arábe, mas ela me deu esse nome mais por causa do significado, que diz ela que combina comigo.

Claro que eu iria pesquisar qual era o significado quando chegasse em casa - Que foda! aliás, eu me chamo Akane Miyazaki- tento abrir o sorriso mais gentil que consigo, afinal,eu tava precisando fazer amigos.

No fim, nos ficamos o resto do recreio conversando sobre nossas vidas, se apresentando, falando de coisas que gostavamos..e acabei descobrindo que tinhamos bastante coisa em comum, ela odiava matematica; e eu também, ela gostava de jogar games; e eu também, além de umas coisinhas a mais.
___________________________________________

A aula havia acabado, e eu ja estava guardando meu material quando ouvi uma voz me chamando na porta - Ei Miyazaki! - eu segurei minha mochila e me virei ate a porta quando vi Layla. Eu corei levemente ao ver todos da minha sala me olhando com olhos curiosos, ela provavelmente falou alto demais.

Eu andei ate ela e saímos juntas da escola. Nos entramos no ônibus e sentamos uma do lado da outra, primeira vez que nao preciso por meu fone.

Ate ela começar a falar sobre um assunto curioso. - você é nova né? - eu apenas concordei com a cabeça. - então você sabe quem é o aluno novo? - eu semicerrei os olhos com duvidas.

aluno novo? não faço ideia. - eu disse olhando para a janela enquanto apoio minha cabeça na minha mão, vejo vários alunos entrando no onibus e ele se lotando cada vez mais a cada segundo. Quando acabo vendo Tsukishima, eu sigo seus movimentos com os olhos, e olhando fixamente..ele me parece familiar... - ate que viro minha atenção para Layla e vejo ela levantar uma sobrancelha com uma expressão levemente maliciosa pra mim. - nem vem. - apenas ignorei.

que aluno novo? ein Layla? - eu digo tentando fazer com que ela esqueça oque acabou de acontecer e ela finalmente volta a falar sobre o assunto. - um moreno, com uma tatuagem facilmente notável no pescoço. -  eu arregalo os olhos levemente lembrando de uma certa pessoa. - sinceramente, ele parece um maloqueiro traficante sabe..- ela continua dizendo enquanto revira os olhos.

mas ele ta dando oque falar viu. Várias garotas ja estão toda apaixonadinhas por ele, mesmo ele parecendo um delinquen..ei? - ela para quando nota minha expressão assustada.

nada! pode continuar. - eu digo antes que ela questione sobre minha reação, e tento voltar ao normal aos poucos.
___________________________________________

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 04 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Os seus pensamentos inimagináveis..Where stories live. Discover now