O clube de fotografia

23 1 0
                                    

Eu havia botado meu fone novamente e voltei a encarar a janela, fingindo que o loiro não estava do meu lado, em alguns momentos eu confesso que tentei o olhar de canto e ele parecia apenas encarar a janela ao meu lado, quieto.

Finalmente chegamos na escola e sem falar uma
palavra nos dois descemos do onibus e fomos cada um para sua sala.

Eu fiquei quieta a aula inteirinha encarando a janela, nao tinha amigos no período novo e estava pensativa sobre o fato dos meus pesadelos regulares que eram sempre iguais, até que vejo alguém sair da sala do lado, era um garoto de cabelos verdes com Tsukishima, eu fiquei encarando os dois até que o garoto com sardinhas me encarou de volta fazendo Kei me olhar também, Eu virei meu rosto para a mesa meio que instintivamente com muuita vergonha, e não levantei o rosto ate eles saírem.

As aulas tinham acabado e eu poderia finalmente ir para casa. Eu estava guardando meu material enquanto todos ja estavam na porta indo embora, quando finalmente guardo tudo a professora me para na porta.

-Bem, você sabe que precisa entrar em um clube certo?

Sim, eu ja sabia, mas fiquei de enrolação, todo ano eu enrolava o diretor de algum jeito para nao entrar em nenhum clube, eu ja nao tinha muitos amigos e ainda por cima tinha um nervosismo toda vez que falo com pessoas que não conheço então eu geralmente prefiro fugir de atividades sociais como essas.

-Ahn..sei.. - eu digo meio insegura com minhas própias palavras.

-Você tem que entrar em algum. - ela diz firme com uma expressão séria.

-...Tenho mesmo? - eu ja tinha começado a ficar nervosa, nao queria ter que entrar novamente em um lugar novo e com pessoas novas, mesmo que eu sabia que eu continuaria apenas dentro da escola.

-Tem sim.

Eu expliquei para ela, apenas por cima, o meu nervosismo socialmente entao ela me recomendou uns clubes com pouca gente.

-Sei que não ajuda muito, mas a gente tenta ao máximo fazer com que os alunos entrem em algum clube, você entende?

-Entendo.

Na verdade não entendia oque isso mudaria na vidas deles, mas quando ela citou um dos clubes com menos gente eu parei por um momento e realmente pensei em entrar.

- Hmm...deixe-me pensar... nos temos o clube de leitura, o de fotografia e.. - ela continuou a falar sobre alguns outros clubes e, sinceramente, eu nem escutei, fiquei ocupada demais pensando em como seria participar de um clube de fotografia. Desde sempre eu curti tirar fotos, seja de uma paisagem bonita a uma família aproveitando um momento juntos. Eu topei entrar num clube, mas não me julgue ok?! foi algo que eu fiz meio que sem pensar (e por uma suposta pressão da professora).

Assim que eu vi ela anotando meu nome na lista do clube de fotografia eu me virei e fui embora, sabia que se passasse mais um tempo ali eu desistiria. Assim que tava saindo vi o mesmo garoto de cabelo verde bebendo em sua garrafinha enquanto saia de uma quadra, só que dessa vez ele estava sozinho.

- Ei! - ele gritou antes de eu conseguir fugir. Eu parei e me virei devagar para trás - você que quebrou o fone do Tsukki?? - Ele disse andando em minha direção.

-Tsukki? quem é esse? - Eu obviamente sabia quem era, mas nao por causa do apelido.

-Han? - Ele parou de andar quando ficou frente a frente comigo. - ahh sim, você não deve conhecer ele pelo apelido, é o Tsukishima! aquele loiro altasso!

- Aah, sim, mas..eu nao quebrei o fone dele não.. - eu digo insegura, com medo de ele me contrariar ja que eu não tinha como provar que não quebrei o fone do seu amigo.

-Eu imagino, ele é meio desastrado com os fones dele, mesmo sendo oque ele mais usa..

-Han? Fones? em plural? - Eu falo para mim mesma em um murmurro, que no final, ele acabou escutando.

- Ah sim, ele tem váaarios fones, ele tinha comprado uns 3, mas quebrou ou perdeu todos, e agora ele comprou mais uns 3. - 3? porque ele pediu pra que eu comprasse um fone novo para ele? ele só deve ser um babaca entao..

- Mas.. porque ele me pediu pra comprar um fone para ele ja que ele tinha mais 2? - eu perguntei, meio que por um impulso de curisidade

-Eu nao sei.. ele não é do tipo que liga muito pra isso...

-No entanto nao parecia que nao liga pra essas coisas já que me mandou mensagem no instagram.

O garoto me fez uma série de perguntas que vou poupar voces de lerem, mas resumindo: ele me perguntou se a gente se conhecia, se ele me seguia no instagram e coisas do tipo...

-Bem..ele so me mandou mensagem no instagram do nada, e... a gente so se falou uma vez em uma breve conversa no onibus.

O garoto faz uma expressão pensativa enquanto levanta uma das sombrancelhas - Tsukishima não faria algo assim..se ele nao estivesse interessado na pessoa..- Oque? o loiro estava interessado em mim?

- Mas não, não deve ser isso. As vezes ele so tava irritado nesse dia e "descontou" em você. Enfim, só queria te dizer pra não ligar muito para isso, ele é assim mesmo. - grosso? seco e ignorante? ok então..

O garoto logo se despediu e foi emhora num instante, me deixando sozinha e cheia de duvidas...



Notas da autora: Oioii, o capitulo hoje foi mais longuinho porque estava inspirada, me desculpem se botei muita coisa aleatoria ou sem sentido, apenas pensei e escrevi aqui tudo que me interessasse, mas enfim, Obrigada por lerem mwaa

Os seus pensamentos inimagináveis..Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz