Assim tudo começa..

47 3 0
                                    

Um barulho insuportavel começa a tocar, eu abro os olhos e noto meu celular vibrando enquanto toca o alarme.

-ahh ja?

      eu falo murmurando com sono enquanto desligo o alarme. Me levanto e ando ate a porta parecendo um zumbi. Primeiro dia de aula nunca é facil, principalmente agora que meu melhor amigo trocou de escola, Todo ano eu fazia uma guerra com a diretora para ela me trocar para a sala A, que era a que meu amigo sempre ficava, mas como ele se mudou de escola esse ano eu nao precisei me preocupar com isso. Penso em como vai ser meu primeiro dia não tão animada enquanto faço umas torradas de café da manhã. A casa inteira estava escura e silenciosa porque somente eu acordava esse horario quando tem aula.

     De repente, começo a me encarar no espelho do banheiro com uma certa expressão de cansaço, eu ja havia comido minhas torradas e fui escovar os dentes. Bem, não irei explicar tudo que eu fiz aliás eu so me arrumei para ir pra escola normalmente.

      E la estava eu, parada no ponto de onibus com um fone de fio antigo de 2018, confesso que sou apaixonada por musica e continuo com meu fone antigo, e bom.. se funcionar pra mim ja está otimo!

O onibus finalmente chega e eu sento em um banco no meio do onibus, um dos bancos mais altos. Encosto minha cabeça na janela enquanto escuto a minha melhor playlist.

      Eu nao sou bem de ficar notando as coisas ao redor quando estou no onibus apenas fico vendo a paisagem, mas meus olhos se viraram para a porta do onibus quando vejo um garoto loiro, e muito alto com um fone entrando no onibus.

-uau, ele é gato pra cacete!

  Falo nos meus pensamentos enquanto o encaro entrar, assim que ele vira seu olhar ao meu eu disfarço e volto a olhar para a janela, morrendo de vergonha.

Pelo menos agora eu sei quem vai ser minha obceção do ano.. mas eu nao preciso pensar tanto nisso, eu tenho coisas mais serias pra pensar sobre meu primeiro dia e... perai.. ele sentou do meu lado?
    Eu viro meus olhos para o lado apenas para confirmar e sim, ele estava ali mesmo.
Eu apenas tento ignorar e continuar minha viagem em paz. Ate que chegamos na escola.

Quase todo mundo ja havia saido do onibus mas ele estava ali parado, de olhos fechados e com seu fone tocando uma musica de um rock classico no talo.

-ei moço!

eu tento chamar ele para ele sair, alias, se ele não saisse eu tambem nao consiguiria e eu não estava afim de me atrasar no meu primeiro dia!

Eu tento chama-ló novamente mas foi uma tentativa falha! ele provavelmente nem escutou por causa da música alta.

Por fim eu decido tirar o fone dele, e é isso que eu faço. Ele me olha meio irritado enquanto eu fico o encarando por 5 segundos, mas confesso que parecia uma eternidade.

-oque?

Ele diz em um tom seco e desanimado parecendo um pouco irritado por eu ter tirado o fone dele.

-bom.. o onibus parou, e eu so consigo descer se você descer...

  eu digo normalmente e ele so faz oque era pra fazer. eu vejo ele andando ate a porta do onibus mas..ele deixou o fone aqui comigo!

-mas que porra, como eu vou entregar pra ele agora?!

   eu falo murmurando novamente para mim mesma enquanto tento procura-lo pela escola. Mas o sinal toca para irmos para a sala, então eu apenas desisto e penso em entregar para ele em uma outra hora.


(primeiramente que é a minha primeira fanfic entao sinto muito se tiver algum erro gramatical ou uma escrita repetitiva, irei melhorar com um tempo ;) )

Os seus pensamentos inimagináveis..Onde histórias criam vida. Descubra agora