Aqueles olhos

214 11 2
                                    

°Elijah Mikaelson°

  Meses se passaram, pra ser mais exato 7 meses. Minha mãe ainda está por aqui, Kol foi ressuscitado, esses meses Sther tem se mantido pacífica, mas sempre insistindo para que eu e Niklaus voltemos a ser humanos, ela também não desistiu de encontrar Rebekah oque nós preocupa as vezes, mas as crianças estão protegidas por um feitiço muito poderoso.
Minha filha já tem 10 meses, não fazemos ideia de como ela está, Hazel anda meio cabisbaixa ultimamente. A filha de Niklaus já fez 1 ano de vida e foi um dia aterrorizante, o ambiente ficou tenso, Niklaus se afundou em suas pinturas mais uma vez e Hazel fez de tudo pra manter Caroline distraída.

Hoje estava sendo mais um dia comum, mas quando já estávamos deitados, a casa estava bem quieta, eu estava apenas lendo um livro e Hazel dormia ao meu lado. Foi quando meu celular tocou e ao mesmo tempo Niklaus bateu na porta do quarto.

Elijah: Estou indo, Niklaus! - Pego meu celular e vou ao encontro dele.

Klaus: você recebeu a ligação? - Ele estava com uma feição meio tensa

Elijah: Do quê você está falando? - Voltei minha atenção pro celular e vi que quem me ligava era a Rebekah, olhei para ele com uma expressão preocupada e fransi a testa.

Klaus: Sther as encontrou! Precisamos chegar primeiro! - Põe as mãos em meus ombros e nos olhamos fixamente.

Elijah: Chame a Caroline, partiremos em 30 minutos! - Eu estava desnorteado, ansioso e com medo, vou ver minha filha depois de 7 meses.

Voltei pro quarto e chamei a Hazel.

Elijah: Amor, acorda! - Ela não demorou muito pra reagir e logo estava sentada na cama.

Hazel: Amor, são 2:30 da manhã, oque foi?

Elijah: Faça uma mala, se arrume, vamos sair em 30 minutos. No caminho te explico! - Ela ficou sem entender, mas fez exatamente oque eu pedi e em 30 minutos, encontramos Niklaus e Caroline na frente de casa.

Hazel: Ah, qual é o motivo dessa reunião???

Caroline: Ela ainda não sabe?

Elijah: Não... - Suspiro, sabendo que a assim que contarmos ela iria surtar. — Sther encontrou a Rebekah!

Hazel: OI?

Klaus: Estamos indo antes que Sther chegue primeiro! Por isso a pressa.

Hazel: Ok, sem perguntas, minha filha pode está correndo perigo, vamos!

Ficamos todos surpresos pela reação dela, Hazel é um tanto intensa.

Pegamos a estrada, passamos mais de 6 horas dirigindo, Niklaus foi em seu carro e eu no meu.
Hazel passou o trajeto inteiro calada, parecia apreensiva. Quando chegamos em um sítio, simplesmente, mas bem arrumado. Parei o carro e Niklaus fez o mesmo bem ao meu lado e por um momento reparei que Hazel exitou em sair do carro.

Elijah: Está tudo bem?

Hazel: E se ela não se lembrar mais de mim?

Elijah: Amor, ela só tem 10 meses, é um bebê aind... - Hazel olhou para casa e vi seus olhos brilharem, olhei na mesma direção e vi Rebekah segurando Summer e uma criada fazia o mesmo com Hope.
Não deu tempo de pensar, Hazel saiu do carro e fui logo atrás, ela saiu caminhando devagar e as lágrimas rolavam em seu rosto.

Um Amor RepentinoWhere stories live. Discover now