Uma boa companhia

165 14 1
                                    

Quebra de tempo...

Hazel Salvatore

Já faz 3 meses que vim morar em New Orleans, minha barriga já se tornou notória, por esse motivo fico a maior parte do tempo no complexo. Houve uma revolta das bruxas contra Klaus, mas nenhuma delas sabem da minha gravidez, uso roupas mais largas possíveis caso precise sair e esconder a barriga. Hayley passou a ficar no pantano com sua tribo, Klaus acha que lá é o lugar mais seguro pra ela e o bebê, oque é um alívio já que ela tenta disputar território comigo a maior parte do tempo.
Ontem a noite eu e Elijah dormimos bem tarde resolvendo algumas coisas do quarto do bebê e hoje acordei com um leve susto, Elijah estava deitado, fazendo carinho na minha barriga e conversando com o bebê.

Elijah: Coração, sua mamãe quer que seu quartinho não tenha nada na parede e seu papai quer um lindo e amarelo sol, vai ficar sem graça se não colocarmos nada na parede principal, não acha?! - Ele falava com minha barriga como se de fato o bebê fosse responder, ele não sabia, mas eu já estava acordada e acabei ficando de olhos fechados ouvindo a tal "conversa". — Queria que sua tia Rebekah estivesse aqui, ela ia conseguir convencer sua mãe disso! - Ele diz dando um beijo em minha barriga, foi quando senti o bebê chutar pela primeira vez e levantei no susto.

Hazel: Você sentiu? - Pergunto pra Elijah com a mão na barriga.

Elijah: Senti! - Sorrindo ele pôs a mão em minha barriga, mas o bebê não se mexeu novamente.

Hazel: Bom dia, meu amor! - Digo dando um beijo e tirando sua atenção.

Elijah: Bom dia, minha querida! - Retribui o beijo.

Hazel: Hoje temos exame para descobrimos o sexo do bebê. - digo dando um sorriso.

Elijah: Tem certeza que não quer uma bruxa fazendo isso ao invés de ir até o hospital? - Ele pergunta me abraçando.

Hazel: Tenho certeza, não confio em nenhuma bruxa desse quartel. - Digo levantando. — A Caroline está vindo a cidade hoje!

Elijah: Que notícia boa! Podem fazer um desses dia de meninas. - Ele diz se levantando da cama.

Hazel: Verdade! Acho que vamos a alguma loja de bebê. - Mal termino de dizer e o Klaus entra no quarto com tudo.

Klaus: Caroline está vindo pra cidade? - Ele fala com um tom de entusiasmo.

Hazel: Cê não sabe bater não? - pergunto enquanto penteio meu cabelo.

Elijah: Infelizmente Niklaus não aprendeu bons modos! - Elijah diz fechando a camisa e vejo uma das criadas aparecer na porta do quarto.

Klaus: Oque é agora? Não tá vendo que estou resolvendo uma coisa interessante? - Ele interroga a moça de uma forma um pouco agressiva.

Criada: Licença, Senhores! Mas chegou visita para a senhorita Hazel. Sua amiga Caroline. - Klaus ficou estático de boca aberta enquanto eu saia do quarto dando pequenos pulinhos.

Elijah: Tenha cuidado para não cair! - ele me repreende de uma forma delicada.

Hazel: Aii, que drama! - Digo descendo as escadas e vejo Caroline sentada e muito bem vestida como sempre.

Hazel: Barbie!!! Que bom quê veio! - dou um abraço nela.

Caroline: Eu não poderia ficar sem te ver! - Eu e Caroline ficamos até bem amigas enquanto morávamos em Mystic Falls, quando fui embora da cidade ela estava em uma viagem e não pode se despedir de mim.

Um Amor RepentinoOnde histórias criam vida. Descubra agora