Tudo pela família

178 14 3
                                    

HAZEL SALVATORE

O Elijah me deu um baita susto ontem, depois que ele me mostrou oque aconteceu não fiquei com raiva dele, afinal não foi sua culpa!
São por volta das 7:30 da manhã, Caroline me tirou da cama bem cedo hoje, ela insiste em fazer uma espécie de "chá revelação", ela diz que vai alegrar mais minha vida monótona. Estamos na cozinha, Caroline está assando alguns cupcakes e eu estou finalizando o café da manhã. Quando ouvimos a porta do cômodo sendo aberta com força, fazendo -a bater na parede.

Hazel: Mais que porra é essa? - Falo me virando com o susto e limpando as mãos.

Caroline: Oh é você! - ela diz olhando para Hayley que entrava na cozinha com uma cara estranha.

Hazel: Bom dia pra você também! - Digo voltando a fazer as panquecas.

Hayley: Não começa, vampirinha metida! Onde está o Klaus? - Ele pergunta em tom arrogante.

Caroline: Você não tem educação não, garota?! - Caroline pergunta exaltando a voz.

Hazel: Deixa ela, Caroline! Não vale apena se estressar com essa espécie. - Digo ainda fazendo as panquecas de costas para Hayley e Caroline.

Hayley: Eu não vim aqui pra perder meu tempo com vocês, eu já procurei o Klaus em todos os lugares, onde ele está? - Ela diz fazendo uma mini birra.

Hazel: Bom, eu vou a mulher do Elijah a menos que esteja escrito na minha testa "bússola do Klaus", está? - Digo em um tom debochado fazendo a Caroline rir.

Hayley: Você é insuportável, garota! - Ela diz enquanto fazia um movimento brusco, pegando uma das facas que estava no balcão e jogando em mim.

Caroline estava em uma distância considerável de mim, Hayley estava mais perto, por tanto a faca provavelmente iria me atingir, mas antes que ela chegasse em mim, a parei com a minha magia sem mesmo me virar.

Hazel: Você também está grávida, sabia?! E eu sou 1000x mais forte que você! - Digo virando a faca em direção a ela, quando me virei estava com rosto transformado e com os olhos vermelhos..

Caroline: Hazel! Não vale apena. - Ela faz uma tentativa de me parar mas é totalmente falha, até que Klaus e Elijah entraram na cozinha.

Elijah me puxou em Vdv e me colocou contra a parede, quanto Hayley ia para trás de Klaus.

Elijah: Vamos, tente se calma! - Ele diz segurando em meu rosto.

Klaus: Oque foi dessa vez? Hayley, você está maluca? Sabe o quão forte a Hazel é? - ele fala se virando e segurando nos ombros de Hayley.

Hazel: Essa maluca! Tentou me acertar pelas costas. - Digo fazendo uma tentativa de me soltar mas falha, Elijah era mais forte que eu.

Caroline: Ainda bem que chegaram! Hazel ia acabar matando a Hayley sem dúvidas.

Elijah: Niklaus, tire a Hayley daqui! - Ele fala ainda me segurando e Klaus a tira de lá em vdv

Elijah me colocou sentada na mesa, pegou uma bolsa de sangue no frizzer e me entregou.

Elijah: Você ia matar a Hayley! - Ele diz de cabeça baixa.

Hazel: Ela tentou me acertar pelas costas, se eu não fosse rápida o suficiente nossa conversa séria muito diferente! - Digo tomando o sangue, ele vem e me abraça fazendo carinho em minha cabeça, mas logo Caroline interrompe o momento.

Um Amor RepentinoOnde histórias criam vida. Descubra agora