Chapter 9

32 1 0
                                    

Ai merda.

Estou MUITO atrasada, e não estou me referindo à meia hora, mas sim à menos dois tempos de aula, e ainda de Severus Snape. Eu e Draco já estavamos preparados pela surra que nos esperava e a detenção.

Com o clima de ontem, acho que esquecemos de ligar o despertador, por isso nos atrasamos. Nós dois, quando terminamos de nos arrumar, saimos correndo igual dois malucos até a sala de Defesa Contra Artes das Trevas.

- Sr. Malfoy e Sra. Potter! Atrasados a 2 horas! Por conta disso, irei tirar 80 pontos da sonserina e mais tarde me encontrem em minha sala para a detenção. - Snape fala com sua expressão de sempre. Uma cara de odio.

Draco e eu nos sentamos e pegamos nossos livros.

- Depois vamos precisar pegar as anotações com alguém. - Draco sussurra em meu ouvido, e para Snape não ficar com mais raiva, só assinto com a cabeça.

{Quebra de tempo}

Escuto o som do sino tocando e todos os alunos levantando e saindo correndo da sala de aula. Saio da sala com Draco de mãos dadas e o corredor está lotado de alunos indo de um lado para o outro.

- Bom, te vejo depois. - e dou um selinho em Draco e nos separamos.

Agora eu tenho aula de Transfiguração com Minerva McGonagall e Draco têm treino de quadribol para a próxima partida neste fim de semana contra Corvinal. 

Chego na sala uns 5 minutos antes, o que é bom, pois me dá um tempo para organizar minhas coisas e revisar um pouco a matéria da aula passada. Estamos aprendendo um feitiço de amolecimento, Spongify.  Ele não é um dos mais fáceis mas consigo executá-lo muito bem. 

Os alunos começam a chegar aos poucos e vão se sentando, e hoje, Hermione se senta comigo. Eu adoro Mione, ela é um amor de pessoa, mesmo sendo um pouco irritante por saber tudo toda hora, mas isso não vem ao caso.

- Bom dia! - diz McGonagall entrando na sala, - Hoje iremos continuar a aprender o feitiço Spongify que começamos a aprender na aula passada. Podem começar! 

Todos na sala começam a testar o feitiço em suas penas de teste e eu também. Só escuto as pessoas falando o feitiço baixo até que eles são interrompidos por uma voz feminina e não muito alta.

- Com licença, professora McGonagall, mas preciso que a senhorita Potter me acompanhe. - diz Madame Pomfrey e todos os olhares se voltam para mim.

- Claro Madame. S/n Potter, acompanhe-a.

Assinto com a cabeça, pego meu material e sigo a mesma.

- Com licença, mas onde estamos indo? - pergunto tentando acompanhar seus passos rápidos.

- Estamos indo à ala hospitalar, querida. Tem algo para você ver.

Vamos em direção a ala hospitalar em passos largos e chegamos lá e eu estou ofegante, mas logo me recupero. Madame Pomfrey abre as grandes portas da ala e fico em choque com o que vejo.

Era Draco. Ele estava todo machucado e estava dormindo na maca. Vou correndo até ele e meus olhos ficam marejados. 

- O que aconteceu com ele?

- O Sr. Malfoy caiu da vassoura, acho que o nome dele era Blaise ou alguma coisa assim, ele veio correndo me avisar. Ele deve ter se distraído com alguma coisa e caiu. Estamos esperando ele acordar, a altura que caiu foi muito alta, não sabemos nem como ele está vivo. - ela faz uma pausa. - A primeira coisa que esse garoto falou foi para chamar a senhorita.

- Ma-as ele vai ficar bem, não é? - falo soluçando um pouco.

- Não sabemos ainda, mas provavelmente sim, ele só precisa acordar. - ela responde. - Vou deixá-la aqui sozinha e irei chamar o amigo de vocês.

Confirmo e ela sai. Pego na mão de Malfoy e começo a acariciá-la.

- Malfoy... por favor acorde logo, não sei como vão ser meus dias sem você. Eu preciso de você, é uma das únicas pessoas que tenho, por favor. - falo deixando algumas lágrimas cairem. - Eu te amo. - e paro pensando no que eu acabei de falar.

Nesta hora, Blaise entra correndo e vem até mim e o abraço e ali me permitindo chorar. Ele foi muito atencioso nesse momento, não me pediu para parar ou ficou falando para eu me acalmar, mas sim ficou ali me permitindo chorar até me acalmar.

Ficamos ali sentados nas cadeiras ao lado da cama de Draco, esperando para ver se ele acorda.

{Quebra de tempo} 

Já escureceu e estou fazendo alguns deveres do dia, ainda na ala hospitalar e Blaise acabou dormindo na cadeira com o pescoço encostado na parede. São seis horas e estamos aqui desde manhã.

Volto minha atenção para o dever e depois de vários minutos, começo a escutar uns resmungos e me levanto rapidamente na esperança de ser Draco acordando. Mas não, era só Blaise, reclamando da dor em seu pescoço.

Me sento novamente na cadeira  e volto a fazer meu dever mas agora já perdi todo meu foco, então pego um livro em minha bolsa e começo a lê-lo.

- Vamos jantar? - escuto Blaise falando comigo.

- Não, estou sem fome. - falo voltando minha cara para o livro.

- Vamos lá S/n, você não pode se afogar nessa mágoa. Ele vai acordar, e se ficar aqui reprimida, só vai parecer que o tempo não passa.

Reviro os olhos e fecho meu livro, me levantando para ir com ele. Ele está certo em relação à isso, mas às vezes você só quer esquecer tudo que está acontecendo e ficar ali, no seu canto.

Chegamos no Grande Salão e sinto os olhares voltados à mim, ou seja, provavelmente a escola inteira já sabe do acidente de Malfoy. Mas me lembro do que ele havia me dito à alguns dias atrás, para não me incomodar com os olhares, o que me fez ficar um pouco mais animada.

Blaise me fala para me sentar e Pansy chega e fica ao meu lado e me abraça.

- Ai amiga, soube do que aconteceu, eu sinto muito mesmo por tudo que você está passando. - ela fala. - Eu ouvi algumas pessoas falando que o Sr. e a Sra. Malfoy vêm amanhã para verem o filho, sem querer te deixar nervosa.

Ferrou. Eles nunca deixariam Draco namorar com uma Potter e eles descobrirem desse jeito eu ia me ferrar. Tenho que pensar em algo para eles não saberem de nada. A não ser que Draco já tenha contado à eles e não me avisou, mas acho difícil.

{Quebra de tempo}

Acabou que não comi nada, mas pelo menos Pansy e Blaise me animaram bastante. Estou voltando para o dormitório com Pansy  ela está contando sobre a primeira vez que conheceu a mãe de Blaise, ela disse que ela é um amor de pessoa, o que foi bom para ela, já que seus pais nem querem saber dela.

Entro no banheiro do dormitório e tomo um banho rápido mas relaxante e coloco meu pijama e me deito.

Dessa vez, parece que meu sono foi pra outro planeta e não quer voltar, mas depois de um tempo, finalmente, ele chega e eu apago.



Nota da autora~

Capítulo tenso esse neh gente? O que acham que vai acontecer com essa família Malfoy em?

Não sei. Iremos descobrir no próximo capítulo.

Votem bastante e comentem, que já estamos quase em 100 visualizações, e eu sei que é pouco mas pra mim é ótimo, nunca pensei em sair do 10 então é, kkkkk

beijos da autora e nos vemos no próximo capítulo🍏💚





King of My Heart | Draco MalfoyWhere stories live. Discover now