Chapter 3

78 6 1
                                    

Já se passaram 2 semanas, o trabalho de Snape foi até que bem melhor do que eu pensava. Conseguimos uma nota máxima, isso que importa.

Semana que vem já começam as provas, então quase não estou tendo tempo para fazer nada. A Sonserina já teve uns três treinos de quadribol já que daqui a duas semanas vamos jogar contra Corvinal.

Quase não estou vendo draco nas aulas nem nos corredores de Hogwarts esses dias. Estou na aula de Transfiguração com Harry e Minerva está explicando a máteria da prova, já que a sua vai ser a primeira.

Quando saímos da sala, eu vou encontrar Hermione para irmos para a aula de Slunghorn.

{Quebra de tempo}

Hermione e eu fomos até a sala de poções conversando sobre as provas e sobre a tortura que tive que passar já que tive que fazer o trabalho com Malfoy, e ela ficou rindo de mim. Onde já se viu, ainda mais que Snape a colocou com Gina então ela não tinha esse direito. Ela também me disse que Gina está saindo com Dino Thomas, um garoto da Grifinória.

Chegamos e esperamos a aula começar. Algum tempo depois da aula começar Harry e Rony chegam ofegantes, como se tivessem corrido para chegar ale. O professor deixa eles pegarem, livros no armário, já que nenhum dos dois tinha.

Hermione explica algumas poções que o Slunghorn perguntou:

- E esta última aqui... - diz ele, mas levando minha mão para falar já que li muito sobre essa:

- Essa é a Amortentia, conhecida também como a poção do amor. Você, normalmente, dá para alguém e a pessoa fica completamente apaixonada até o efeito da poção passar, E o cheiro dela varia para cada pessoa, por exemplo, eu sinto cheiro de madeira, hortelã e... maça verde. - eu falo, confusa, mas o professor elogia e continua sua aula.

{Quebra de tempo}

Saio da sala de poções e vou para o Grande Salão, almoçar com minhas amigas. Ficamos conversando enquanto comemos. Quando eu olho para o Salão inteiro, vejo Draco andando, mas ele de repente parou e ficou encarando meu irmão, que estava conversando com Katie, e eles se encaram e Draco se vira e sai e Harry vai atrás. Eu sigo eles para saber o que vão fazer.

Eles vão até o banheiro e quando entro fico imovel, vejo Draco caído no chão em volta de uma enorme poça de sangue e com vários cortes no corpo, todos sangrando, e Harry com sua varinha na mão.

- O que você fez Harry? - grito com ele e ele não me responde. - Harry Potter, o que você fez? Você tentou matá-lo? Por que ele está assim? E o que aconteceu aqui dentro? - mas ele continuava sem responder, como se estivesse processando o que tinha acabado de fazer.

Vou correndo e fico ao lado de Draco, tentando pensar  em algum feitiço que poderia fazer para ele parar de sangrar, mas Snape chega do nada e olha para tudo isso, olha para Harry, para Draco, para mim e corre em direção a Draco e lança um feitiço que não conhecia, mas fez todo o sangue desaparecer, e Snape o pega e me fala para acompanha-lo. Harry continua lá intacto.

Snape o leva a ala hospitalar e eu fico lá esperando Madame Pomfrey chegar enquanto Draco aperta minha mão, como se quisesse garantir que eu não saísse de lá. Snape me fala que vai avisar aos professores e comunicar que não vamos para as outras aulas do dia.

Ainda não processei o que Harry, meu irmão, foi capaz de fazer. Como ele fez isso? Madame Pomfrey chega, examina Draco e faz os pontos nos cortes mais fundos e tira a camisa ensanguentada dele. Ela termina os pontos e dá algo para ele tomar, e ele pega no sono tão rápido que parecia que estava precisando disso á dias. Ele não me soltou, nem enquanto dormia e eu acabo pegando no sono também.

Acordo e já escureceu, e Draco continua dormindo. Algum tempo depois, quando trazem o jantar, percebo o quão magro Draco estava, muito mais do que estava antes. Tento acordá-lo, mas ele dorme igual uma pedra, mas não desisto. Depois de alguns minutos  consigo fazer ele acordar:

- Trouxeram o jantar. - falo para ele, ainda sonolento como uma criança.

Ele se senta, ajeita o cabelo e eu coloco sua comida em seu colo.

- O que aconteceu? Como vim parar aqui, com você? - pergunta ele, grosso como sempre.

Explico tudo o que aconteceu no banheiro enquanto ele come. Quando termino a história, Draco parecia chocado:

- Como deixei que isso acontecesse? Como perdi o controle? Eu sou um Malfoy, e os Malfoys não perdem o controle, nunca. - diz ele com a cabeça baixa, como se tudo aquilo fosse culpa dele.

- Draco, isso não é culpa sua, você sabe disso, foi culpa de Harry, e não é sempre que temos controle de tudo...

- Você não está entendendo, nós não perdemos o controle, S/n, não devemos. - a voz dele treme enquanto fala.

Eu tiro a bandeja de seu colo, me sento ao seu lado e o abraço, e ele fica chocado mas retribuí o abraço e percebo que ele começa a chorar e a falar tudo que ele está carregando em todos esses dias.

Ele, depois de um tempo, me puxa e nós deitamos e sua cabeça está apoiada em meu peito, enquanto faço cafuné em seu cabelo. Adormecemos assim, como se a barreira de ódio que tinha entre nós tivesse se quebrada.

Estava indo para a minha primeira aula de poções, muito animada, com Harry, Rony e Hermione. Chegamos na sala, Snape ainda não havia chegado então já nos sentamos nas mesas em duplas, eu com Mione e Harry com Rony.

Snape chega com sua enorme capa atrás e com sua cara fechada. Ele começa a aula e já passa um trabalho em duplas que ele mesmo escolheu. Ele me colocou com Malfoy, sim aquele garoto loiro que enfrentou meu irmão e eu no primeiro dia.

No final da aula vi Malfoy indo até o professor e implorando para trocar de dupla. Snape estava sempre dizendo não e Draco começou a falar que ia falar tudo para seu pai, mas Snape nem ligou.

Quando vejo Draco se virando para sair eu saio correndo para ele não me ver lá. Fico pensando naquela situação até o fim do dia e quando já é noite, depois do jantar volto para o dormitório, me arrumo para dormir, e quando me deito em minha cama, começo a chorar pensando o por que dele querer fazer com outra pessoa se eu nunca o fiz nada. Será por causa do que eu falei no primeiro dia? Ou será por que eu sou uma Potter?

Mal percebo mas já estava dormindo depois de tudo.

Nota das autoras~

Oiie gente, aqui está mais um capítulo, esperamos que gostem!

AVISO: estamos em provas por isso a demora para lançar novo capítulos, esperamos que entendam.🫶🏻

Logo mais tem mais.💚🍏

King of My Heart | Draco Malfoyحيث تعيش القصص. اكتشف الآن