Capítulo 21

128 35 7
                                    

Capítulo 21

WEI WUXIAN

Eu estava muito ansioso. Olho pelo retrovisor os dois meninos sentados no banco de trás do carro assistindo seu desenho favorito no tablet e riam distraídos.

Depois que entrei em casa, me senti uma pilha nervos e me arrependi de ter dito aquilo à Wangii. Queria recuar e dizer que foi uma loucura da minha cabeça, mas estaria mentindo para ele outra vez e eu não poderia esconder isso para sempre, uma hora ou outra os meninos iriam querer saber sobre o pai alfa deles... talvez não agora por que são pequenos demais, mas e quando tivessem maiores?

-Mãma onde estamos indo? -JingYi pergunta curioso.

-Na empresa de um amigo do mãma... nós vamos ver uma pessoa importante.

-Legal! -Sizhui diz.

Sorrio aliviado por eles não perguntarem muito sobre essa pessoa e seguimos a viagem de quarenta minutos até GusuLan. Quando paro o carro diante da empresa, oriento os meninos a se comportarem enquanto estiverem lá dentro e serem educados com todas as pessoas. Lan Xichen pediu uma reunião que caiu bem com meus propósitos, então só precisava deixar os meninos na área de recreação até ela terminar e eu conversar com Wangji em antecipação. Eu precisava deixa-lo ciente dos fatos primeiro antes de apresentar os meninos repentinamente para ele.

Cumprimento às recepcionistas que já me conheciam e atravesso a catraca com os meninos rumo ao elevador.

Quando chego no andar da recreação, converso com uma beta responsável por aquele lugar e deixo os meninos aos cuidados dela antes de me direcionar ao andar presidencial. Caminho até a sala de reuniões onde os Lan e demais pessoas responsáveis já aguardavam. Cumprimento todos igualmente e me sento na cadeira direciona a mim e Lan Xichen começa a reunião.

Demorou mais do que o esperado, uma hora era muito tempo e eu estava preocupado com os meninos; ainda mais eles estando sozinhos em um lugar diferente por tanto tempo. Wangji recebeu uma ligação e precisou sair da sala e por isso não ficou até o final dela.

Quando mencionei que havia trazido os gêmeos comigo, Xichen ficou empolgado e me acompanhou até a área da recreação para conhecer os meninos. Descemos até o lugar, mas na metade do corredor nós deparamos uma cena inusitada. Meu coração acelera e meus pés travam no chão quando vejo Lan Wangji abaixado na mesma altura que lhe permitia ficar do mesmo tamanho que JingYi, esse que estava com seu rosto vermelho e parcialmente úmido. A preocupação foi instantanea.

JingYi conversando com Lan Zhan.

O que estava acontecendo ali?

Será que ele descobriu?

O que eles estavam falando?

Me aproximo lentamente deles ouvindo Lan Wangji perguntar quem era o mãma do meu filhote e neste momento chamo por JingYi. O alfinha me olha e corre até mim chamando a atenção do alfa para nós, o Lan mais novo parecia surpreso e confuso quando viu o menino se agarrar em mim.

-Mãma... -JingYi choraminga. -Sizhui esta brigando com Li Zheng!

A apreensão me domina e corro apressado até aquela sala, deixando JingYi aos cuidados de Wangji involuntariamente. Meus olhos vagueiam pela sala até encontrar o funcionário que separava os dois meninos e me aproximo da confusão de criança que estava naquele lugar e pego Sizhui que estava com seu rosto vermelho e seus olhos úmidos.

Levo o filhote para um canto afastado sentindo seu cheiro natural forte e o abraço. Sizhui treme nos meus braços num choro explosivo, afago suas costas até ele se acalmar e quando seus braços afroxam me afasto dele limpando seu rosto com a mão.
Me viro para o funcionário que permanecia ali pedindo desculpas pelo comportamento do meu filho e deixo a sala rapidamente.

A Beleza de Seguir o Coraçãoحيث تعيش القصص. اكتشف الآن