🔶 V i l ã o (2/2)

184 12 4
                                    


Ele sentiu alguma coisa por ti, mas você participa da vilania.
|
(Apenas os meninos)
|
(Ponto de vista - narrador)


✴ ➖










Amajiki Tamaki

3 das 4 áreas revisadas. Todos os vilões localizados foram detidos. Não há sinais de que mais algum esteja livre de seus alcances, pelo menos 3/4 dele. O último local restante daquele shopping estava no andar de cima, exatamente onde a patrulha se encaminhava.

— O acesso ao playground está coberto de pedregulhos, mas deve haver um melhor caminho de entrar.

Fatgum explica resumidamente enquanto o grupo corria, todos analisando a situação que se encontrava lá encima. Havia exatamente os estagiários de quem o homem ensinava, com a participação especial de Kyouka.

— Não é mais fácil quebrarmos os pedregulhos? — Pergunta Eijirou.

— É a ação mais óbvia, porém, tem o risco de danificar tanto a parte de cima quanto prejudicar a de baixo. Não sabemos se ainda há civis presentes.

Eijirou acena em concordância enquanto os mesmos chegam em frente à barreira de pedras, começando a procurar soluções para todos os problemas já analisados.

— Eu irei resolver essa questão agora mesmo!

Exlama Jirou, inclinando ao chão e utilizando sua individualidade para captar sons prováveis de pessoas por perto. Amajiki vai em uma direção mais afastada dos outros. Toda a região parecia restrita, mas e se o rapaz abrisse um buraco suficiente para que o mesmo passasse e...

— Gente! Não ouço absolutamente nada, nenhum som idêntico a choro ou gritos, acredito que não... Haja nenhum... Civil por... Por per...

?

— To...

De repente, a voz da moça foi aos poucos perdendo sua potência, uma sonolência repentina dominando seus sentidos e desligando aos poucos. Não durou muito para que ela perdesse a consciência.

— Earphone Jack!? Ei, Earphone Jack!

Fatgum corre em sua direção, mas seus passos se tornaram lentos assim como sua mente divagava, parecia estar literalmente nas nuvens, pois uma neblida esverdeada o cercava, e em alguns segundos cambaleando para se manter em pé, caiu completamente. Kirishima também perdeu sua consciência.

— O que está acontecendo!? Pessoal!

Tamaki avistava a cena com alerta e desalinho. Ao mesmo tempo que pensava em suas seguranças, buscava descobrir a causa de toda aquela situação, não ousando se aproximar por uma razão lógica.

— Como assim... — Murmurou em descrença.

— Ah, eles pareciam cansados.

!!!

— Porque não dá-los um tempo?

Um sussurro... Um sussuro surge ao lado de seu ouvido, vindo de alguém. Tão calmo e sereno, mas repentino, do nada.

Boku no Hero A. e VariadosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora