🔷 The fro(ppy)g.

253 2 0
                                    


Personagem - Asui Tsuyu
|
Ponto principal - Você revertendo o feitiço jogando contra ela.





◀ ▶


Caminho calmamente pelo jardim com o livro em mãos, essas eram as únicas horas em que eu tinha um pouco de paz.

Afinal, ser o futuro rei tinha os seus momentos caóticos, e eu senti que só estava precisando do contrário.

Meus pais estão à procura de uma pretendente com quem eu possa me casar, uma princesa que seja digna de estar ao lado do príncipe de Crystal Water.

Sinceramente, eu não me importo com nada disso e só espero que as coisas acabem de maneira que sejam agradáveis para mim, meus pais e ao reino.

E também da moça que se casará comigo, claro.

Por mais que a ideia de não ter uma escolha relacionado a isso não me agrade muito. Mas quem sou eu diante do rei e a rainha, acima de tudo, os meus pais?

Viro mais uma página do livro no qual os mesmos costumavam ler para mim quando eu era uma criança, apenas para relembrar as belas fantasias que eu gostava de me aprofundar enquanto os escutava.

É um conto de fadas mais interessante que o outro, e de vez em quando eu gosto de passar por esse jardim relembrando de cada um deles. - o jardim também desperta muito da minha época jovenil.

Assim que encontro a típica árvore na qual costumo me sentar, apoio-me sobre o tronco e me ajusto para ler com mais precisão.

- Podes descansar um pouco, Todoroki. Obrigado por seu grande trabalho, como sempre. - Sorrio levemente para o meu guarda real.

- Claro, vossa majestade.
Lembre-se de que qualquer coisa, eu estarei disponível. Com licença. - Ele faz uma reverência, se afastando para descansar sob o gramado macio do jardim mais ainda sob vigilância.

Eu gosto da sensação nostálgica que ler esse livro sempre me passa, ainda mais das histórias.

Se me permite expressar, uma mais maluca que a outra.

Histórias envolvendo sereias, fadas, elfos, até mesmo lobisomens ou vampiros... Quando criança, eu sempre me imaginei vivendo cada um desses contos como se pudesse ser a coisa mais impressionante do mundo.

Parando para pensar, hoje em dia, eu com certeza tomaria um susto se me deparasse com qualquer um desses seres míticos, imagina só?

Acho que a única história que não é tão "bizonheta" assim, é a da princesa e o sapo.

A pricesa que beija o príncipe enfeitiçado e o transforma em humano novamente.

Parece interessante, mas nojento quando se lembra de beijar um animal gosmento como esse.

Rio com o meu próprio pensamento, tirando o livro da cara para me perder um pouquinho no que a minha mente estava magicamente proporcionando.

E assim que me dou conta, havia um sapo no meu campo de visão.

. . .

Ele estava literalmente na minha frente, com os olhos vidrados em mim. Exatamente num ângulo onde todo o resto do cenário acabava se desfocando.

Eita.

Eu deveria sentir medo?

Arqueio uma sobrancelha encarando o bicho com uma curiosidade genuína. Por incrível que pareça, o sapo era de certa forma... Adorável? Tinha os olhos brilhando, mas também parecia bem concentrado no ser humano a sua frente, eu.

Boku no Hero A. e VariadosWhere stories live. Discover now