Capitulo 43

82 3 2
                                    

Alisson

Por mais que possa parecer engraçado a reunião ocorreu de forma perfeita, lidei com mais calma do que eu imaginava.

Acho que conquistei de certa forma o cliente dos caras já que eles me seguem até o elevador e continuamos a conversar de maneira profissional sobre o plano que temos para a união das empresas.

O senhor que aos olhos deles parecia o ser mais cruel de toda terra, se mostrou muito educado e aparentemente cansado ao mesmo tempo, já que com ele veio um rapaz que se parece um pouco mais novo que eu. Enquanto andamos percebo que pela visão periférica que ele me olha de esguelha. Continuo andando olhando para a frente percebendo que ele não se é de jogar fora, mas a sua pouca participação faz com que ele pareça impotente aos olhos de muitos, porém ele prestava atenção em tudo o que eu falava.

- Ah minha querida, você é uma ótima pessoa para tratar negócios- Joseph sorri para mim enquanto chama o elevador- Aqueles três confundem minha cabeça- ele ri e seguro minha pasta junto a meu peito

- É ótimo ouvir isso, senhor Joseph-

  Ele sorri para mim e começa a conversar com Daniel que veio me acompanhando, meus olhos procuram o jovem rapaz e o vejo olhando a vista um pouco afastado de nós. Caminho lentamente até estar atrás dele e suspiro atraindo sua atenção.

- Você esconde muito bem quem realmente manda nessa empresa- fico ao seu lado cruzando os braços e ele coloca as mãos no bolso sorrindo levemente

- Parece que alguém me descobriu- sinto um sotaque russo forte em sua voz

- Porque Joseph te representa, sendo que você é o cabeça por trás disso tudo?- pergunto e ele se vira para olhar meu rosto

Ele analisa minha face e seus olhos pretos focam em meus olhos e em seguida em minha cicatriz mal escondida pela maquiagem e um brilho de curiosidade brilha em suas irís pretas.

- Já que você descobriu o meu segredo, que tal jantar comigo um dia desses?-

  Avalio seu convite e meu cérebro dispara na direção daqueles três e vejo eles estriparem o jovem bem devagar. Pisco sorrindo imaginando a cara deles.

- Podemos ver isso com mais calma senhorr... - ele parece se ligar que estou perguntando seu nome e estende sua mão

- Damon, só Damon, sem essa coisa de senhor- concordo e aperto sua mão

- Foi um prazer conhecer o senhor- ele me repreende com o olhar e reviro os olhos sorrindo- Foi um prazer te conhecer, Damon- ele concorda e sorri soltando minha mão

- O prazer foi meu, senhorita Alisson-

  Aceno levemente para ele e giro sobre os calcanhares indo em direção ao elevador, o qual Daniel está segurando a porta para mim. Me despeço de Joseph com um abraço e entro na caixa metálica. Quando as portas estão prestes a se fecharem vejo a sombra de Damon acenar para mim lentamente.

Em uma situação normal eu me envolveria com ele, ele tem todas as características dos personagens dos livros suspeitos que eu leio, mas igual aqueles três esse daí é um ano de namoro e cinco no manicômio em terapia intensiva. Balanço a cabeça pensando no que irei cozinhar para o jantar, já que a reunião tomou metade do meu dia e posso ir para o meu apartamento e preencher a papelada lá mesmo.

Meu doce pecadoWhere stories live. Discover now