10 - foto anônima

52 9 5
                                    

Jung ficou pensativo sobre a carta do falecido delegado, e o alfa a sua frente parece totalmente perdido em seus pensamentos também, as horas passaram tão rápido que ambos nem percebeu ouve muitas conversas sobre assuntos pessoas e sobre o caso.

- Vamos investigar mais afundo.- se pronuncio o ômega

- É...mas por onde iremos prosseguir? Tá tudo tão confuso e tão sem sentido, estou começando a fica louco.- comentou o alfa com as mãos no cabelo e os cotovelos apoiados no cômodo, encarando a carta na mesa o alfa disse: preciso da sua ajuda ômega - encarou o Detetive esse que lhe olhou também.

- Eu sei, e é por isso que estou aqui. Eu sugiro revisar tudo que temos no momento, talvez algo tenha passado despercebido - levantou do asento olhando mais uma ultima vez pro alfa - irei para casa agora, nos vemos na delegacia amanhã de manhã, pode ser?

- Ah, sim..- assentiu guiando o Detetive até a saída - até amanhã Detetive Jung, tenha uma boa noite.

- até, boa noite Delegado min.- se despediu e logo saiu.

- Você nem se ofereceu para levá-lo!? Deixou ele ir sozinho!

- O que tem? Ele está de carro e não está tarde, O sol acabou de se pôr.

- Mas..

- Mais nada, agora cala boca que eu estou com dor de cabeça de tanto você tagarela besteiras durante a maior parte da conversa.

Dito isso o lobo se manteve em silêncio, mas está chateado e emburrado com o meio humano, ele apenas queria levar seu ômega em segurança até a sua residência porém, o min não liga para tais coisas.

Casa do Detetive Jung - 18:47 da noite

- Hum..que cheiro bom - o ômega se aproximou sentando na cadeira da mesa de jantar

- Está com fome? Estou fazendo japchae para o jantar - disse o beta olhando pro mais novo.

- Sim, estou com muita fome, então capriche.

- Hum que exigente - disse rindo o beta.

- Sim, eu sou. - riu sobrado

- Aconteceu algo? Parece cabisbaixo - o beta deixa a comida fervendo um pouco enquanto encarou o ômega esperando por alguma resposta

- o caso tá complicado...- disse mordendo o lábio inferior tentando se conter para não falar mais nada além disso, porém falhou - O lobo do delegado está tentando se conectar com o lyran..

- O que? Pera é..- voltou pro fogão e apagou o fogo logo voltando e se aproximando mais para perto do ômega sentando ao seu lado da mesa - Conta tudo e não esconde nada Hoseok.

- Jin - o ômega ri da curiosidade do beta sobre si

- Anda garoto, fala logo

- Ele me chamou para casa dele para conversa sobre o caso e sobre nós...

- Ele disse isso?

An Ômega Of The Law Onde as histórias ganham vida. Descobre agora