4 - O quadro de evidências

48 10 6
                                    

Naquela mesma noite o Delegado ficou intenso e preocupado, "será mesmo que é um policial do departamento?", "O assasino esse tempo todo estava de baixo do seu nariz?", muitas perguntas sem nem uma resposta plausível e agora?, Isso está te atormentando desde que o Detetive achou a câmera no quadro, o alfa se sente sufocado com o coração acelerado desconfiando de qualquer um que entra pela quela porta da Delegacia, por que? Por que algum policial faria isso? Isso é inacreditável, porém, possível de acontecer.

No dia seguinte o Delegado min ordena jeon entra em contato com a perícia para vim até a delegacia examinar o quadro pra que procurassem por digitais ou qualquer outra prova.

- Jeon? - chama o policial logo entrando na sala sem esperar a permissão do beta.- já comunicou a perí...- se interrompe ao perceber a presença do Detetive Jung na sala.

- Sim, irão chega..- olha a hora no relógio - em 5 minutos.

- Por que convocou a perícia? - Questionou o Detetive de braços cruzados.

- Não é da sua conta, fique na sua Ômega.- Exclamou o alfa, o Ômega levantou as mãos se rendendo debochando do alfa.

- É por causa da câmera no quadro de evidências não é? - ousou pergunta encarando o alfa.- sabe que a perícia irá encontrar muitas digitais lá, mas insistir em prosseguir com isso.

- Estou ciente disso, todas as digitais que forem encontradas lá serão interrogados.- ditou o delegado em meio a frustração.

- Pera é gente, do que vocês estão falando? Quem achou a câmera estalada no quadro de evidências? - perguntou jeon totalmente perdido no assunto.

- O ômeg..

- Poderia por favor, parar dirigir-me desta maneira? Isso é irritante..- Bravou o Detetive com o semblante sério.

- O detetive Jung, encontrou ontem a noite no quadro de evidências da minha sala, satisfeito? - Perguntou encarando o detetive.

- obrigado.- agradeceu o delegado com os olhos serrados.

- Ah, entendi, o Detetive tem ração, a perícia irá encontrar muitas digitais no quadro.- o olhar de jeon foi do detetive para o delegado, jeon balançou a cabeça pro lado de leve pro delegado, dando sinal de que tem algo a falar em particular com o alfa.

- Poderia nós da licença Detetive Jung? - Perguntou o alfa educadamente, sem exitar o Detetive assentiu e retirou-se.- fez o que te pedi?

- Sim, por que quer informações sobre o Detetive Jung? - estendeu o braço com uma pasta em mãos em direção ao alfa.- Ele é um ótimo Detetive.

Jeon continua falando enquanto o min verifica todas as informações sobre o Detetive - Ele não demorou muito para se forma, suas notas sempre foram bem relevantes, seu primeiro caso foi encerrado com sucesso.

- Bem competente como o meu pai avia falado, Para aceitá-lo tão fácil no departamento deveria conhecê-lo bem para confiar nele, mas, como será que meu pai o conheceu? - Se perguntou ainda olhando o papel a sua frente e uma foto do Detetive colada no canto da folha.

- Por que não pergunta a ele?

- Não, não irei fazer isso. Vai parece que estou interessado nele.

An Ômega Of The Law Where stories live. Discover now