➳ 023 | Eles são da sua turma

1.9K 270 236
                                    

O olho de hyunjin estava tremendo há um tempo considerável.

Ele estava parado no estacionamento, no meio do sol quente, observando a cena que se desenrolava bem a sua frente, há apenas alguns metros de distância.

Felix estava sentada entre as pernas de han, que passou completamente despercebido por hyunjin, pois seu foco era o loiro que apertava e beijava as bochechas de felix enquanto o garoto ria, tentando se esquivar. Jeongin sorria largo, tentando puxá-lo para mais perto. Felix deixou sua cabeça cair no colo de han, que estava mexendo no celular, e jeongin se aproximou para beijar as bochechas dele, dessa vez sem resistência.

Hyunjin apertou as chaves do carro com força, o olho tremendo descontroladamente enquanto tentava se lembrar de tudo que a senhor Kim dissera. Estava indo bem, não podia falhar agora. Pelo menos era o que sua mente estava tentando lhe fazer acreditar. Mas a ligação que recebeu mais cedo de minho veio com força total em sua mente.

 | ➳ ᴍᴀɪs ᴄᴇᴅᴏ, ɴᴀǫᴜᴇʟᴇ ᴍᴇsᴍᴏ ᴅɪᴀ.♡ |

Hyunjin estava terminando de arrumar suas coisas para o trabalho naquele. Tomou mais um gole de sua xícara de café e se olhou no espelho, pegando o spray que ficava sempre por perto para passar novamente por sua franja, deixando-a imóvel.

Ele ajeitou o cabelo e passou mais um pouco de perfume. Estava colocando as jóias quando o toque de seu celular tirou sua atenção.

Se afastou da escrivaninha e caminhou até a cama, onde o aparelho vibrava. Na tela, o nome " lee hot know " aparecia junto com uma foto dos dois em uma das festas que já foram, o própria minho havia salvado assim. Assim que atendeu, colocou no viva voz e o levou para perto da escrivaninha.

- Diga, minho.

- Bom dia jinnie, como você está?

Hyunjin olhou imediatamente para a tela. A contagem de segundos aparecia normalmente, mas o que chamara sua atenção, foi o tom de voz do lee. Hyunjin conhecia minho como a palma da sua mão e vice versa, por isso, conhecia bem demais aquela voz.

Minho iria aprontar em breve.

- O que você fez?

- Nossa, e isso é jeito de falar com o seu melhor amigo e parceiro de momentos ruins?

Hyunjin revirou os olhos, terminando de colocar o relógio e as pulseiras. Ele pegou os brincos pretos que possuía e começou a colocar.

- Eu te conheço, lee minho. Você quer aprontar.

- Não posso estar preocupado por você não ter me atendido ontem a noite?

Hyunjin suspirou.

- Eu não queria falar com ninguém. E você não está preocupado, eu conheço essa voz.

- Quieto, eu estava preocupado ontem, hoje estou preocupado com outra coisa.

- Não estou resolvendo nem os meus problemas, não espere que eu resolva os seus.

- Você sabe como sou rígido com regras de namoro pela escola, não sabe?

- Sei, e daí?

- Bem, é que vi dois alunos muito agarrados e alguns alunos me perguntaram o que vou fazer a respeito, mas eu não vou fazer nada.

- Como não? Você sempre prezou por isso, o que te fez mudar de idéia? Se precisa de ajuda para castigá-los, me mande os nomes e eu dou um jeito se não forem da minha turma.

- Eles são da sua turma, mas o problema não é esse.

- E qual é então?

- É como vou contar para os pais de felix que ele está assim com a senhorito Yang pela escola.

O pote de jóias se espatifou no chão.

Hyunjin ficou parado, atônito, olhando para si mesmo no espelho. Se não estivesse tão em choque, teria ouvido a risadinha vencedora de minho do outro lado da linha.

- felix e... quem?

- Senhorito yang, você conhece não é? Está na sua sala. - minho falou como quem não quer nada.

- Conheço.

- Então, ele já está tendo aulas particulares em casa por ter decaído as notas. Não quero falar para os pais dele sobre isso, mas também não quero que ele perca seu posto. Ele é tão inteligente, ficar assim por um garoto.

Minho suspirou, falsamente preocupado.

O olho de hyunjin começou a tremer descontroladamente e ele agarrou o telefone, tirando do viva voz e pondo no ouvido.

- Quando foi isso?

- Eles chegaram mais cedo na escola hoje e estão se agarrando desde então.
- o sorriso era perceptível em sua voz. - Acho que ele seguiu em frente.

- Lee minho .. - Hyunjin advertiu, mas minho apenas riu.

- Só queria te contar minhas preocupações, sabe como é bom ter alguém para desabafar.

- Seu filho da-

- Tchau jinnie!

E desligou. No mesmo momento, hyunjin agarrou sua bolsa com as coisas dentro e saiu em disparado de casa, determinado a chegar na escola e ver aquilo com seus próprios olhos.

                | ➳ ᴀᴛᴜᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ. ♡ |

Ele estava caminhando até lá antes mesmo de perceber. Viu o sorriso debochado de jeongin quando chegou perto e se segurou para não fazer besteira. Felix olhou para cima quando ele parou ao lado dos meninos, um tanto curioso.

- Sim, senhor hwang ?

- Vamos ter aulas todos os dias depois da escola.

- O que!? - Perguntou, esbugalhando os olhos, confuso.

- Isso mesmo. - Hyunjin queria se controlar, mas não podia. - Vejo agora a distração que está tendo e se quer mesmo passar de série comigo, vai ter que se esforçar.

- Mas o senhor disse que-

- Foda-se o que eu disse! - Falou entre dentes, assustando os meninos. Jeongin conteu o sorriso, arranhando levemente as costas de felix. Hyunjin pareceu se enfurecer ainda mais com aquilo.

- Vamos até o escritório de minho. A partir de hoje, você senta perto da minha mesa e sem conversa.

- Mas-

- Agora felix!

Ele quase gritou. Felix assentiu bobamente e se levantou, seguindo hyunjin até a escola.

Enquanto o professor andava quase quebrando o chão com a força que pisava, felix se virou para trás e piscou o olho para seus amigos, sorrindo. Jeongin fez sinal de joinha com a mão e han balançou a cabeça, negando.

Minho estava rodopiando na cadeira quando a porta se abriu com um estrondo. Ele levantou os olhos e sorriu presunçoso quando viu hyunjin soltando fogo pelas ventas e felix atrás dele.

- A partir de hoje, felix terá aulas todos os dias depois da escola, nem que seja aqui mesmo. Ele vai se sentar perto da minha mesa para evitar distrações e eu não quero conversas.

- Só assinar os documentos. - Minho falou sorrindo, esticando a prancheta para hyunjin. O moreno os assinou cego pelas emoções e saiu marchando da sala.

Felix o acompanhou com o olhar, mas voltou a olhar para minho quando ouviu o homem bater palmas.

- Como sabia que ele ia fazer isso?    
- Perguntou curioso.

- Meu bem. Enquanto você está indo, eu estou voltando.

Felix sacudiu a cabeça, saindo da sala dele e caminhando até seus amigos novamente. A partir dali, ele sabia que seu trabalho havia apenas começado, dessa vez, para valer.

.
.
.

_________________________________________

1129 palavras, beijos 😘

                  ESTRELINHA ☆ ?

CONTINUA...

| ➳ 𝐓𝐞𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫𝐬 𝐏𝐞𝐭 | 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑙𝑖𝑥Where stories live. Discover now