Epílogo | Desafio: case comigo

134 15 55
                                    

A vida após o ensino médio foi menos assustadora do que Sunoo calculava. Mesmo após três anos de sua formatura, ele ainda pensava no quanto foi estúpido sofrer antecipadamente ao invés de simplesmente viver o que estava acontecendo.

Contudo, ele ainda conseguiu fazê-lo. Ainda aproveitou seus dias de estudante com Jungwon, arquitetou formas de colar nas provas de biologia, saiu com ele, as vezes com Jake e Sunghoon junto. A relação entre eles não havia mudado, eles apenas cresceram.

Quando acordava na cama ao lado de seu namorado, encontrava um amontoado de fotos em estilo polaroide, algumas onde ainda eram apenas crianças, outras de quando eram pré-adolescentes e outras de quando pararam de se odiar e aceitaram seus sentimentos.

Ainda guardava os mesmos objetos naquela caixa de sapato, que não ousou se desfazer na mudança, nem deixar na casa de sua mãe. Abri-a e revirava as coisas de vez em quando, apenas para sentir aquela nostalgia o dominando. Era bom ver que ele nunca perdia a essência que o definia, porque existiam muitas pessoas que eram fãs de sua personalidade.

Em uma manhã de sábado, estranhou não ter visto o Park deitado ao seu lado, pois sempre acordava mais cedo que ele. Tranquilizou-se ao ouvir barulhos duvidosos vindos da cozinha, o que significava que ele estava tentando produzir uma de suas obras gastronômicas. Permaneceu deitado até o maior adentrar o cômodo com uma bandeja repleta de suas comidas favoritas.

— Bom dia, príncipe. — disse o maior, sentando-se ao seu lado e beijando sua testa.

— Bom dia. — respondeu com a voz sonolenta.

— Devia ter tirado uma foto sua dormindo. Você estava uma graça.

— Você já tem várias fotos minhas dormindo.

— Quero aumentar meu álbum!

Então, o menor começou a devorar um sanduíche com a mesma geleia de frutas vermelhas que a mãe de Jungwon ainda fazia. Sunghoon aproveitou que ela os presenteou com um pote quando eles se mudaram. Não era longe, pois queriam permanecer perto de suas famílias e amigos, apenas queriam um espaço só deles.

— O que acha de sair hoje? — perguntou o mais velho, ajeitando os fios bagunçados do outro.

— Gosto quando você faz convites do nada. 

— Então, você quer?

— Eu iria para qualquer lugar com você.

— Algo perigoso de se dizer. — brincou — Coloca aquela calça larga e aquele suéter verde-musgo. E não esqueça daquele perfume.

— Uso tanto essas roupas que elas já estão andando sozinhas. — riu fraco — Você gosta delas mais do que eu.

— Você fica lindo. Acho que você ficaria lindo até mesmo pintado de amarelo. E eu odeio amarelo. Mas poderia começar a gostar se você usasse.

Sunoo achava adorável quando ele começava a falar várias frases com um pequeno intervalo entre elas, algo que geralmente acontecia quando ele o elogiava. Mesmo após anos de namoro, ainda se sentia tímido quando recebia elogios vindos dele, como se fosse a primeira vez.

Deu uma mordida de seu sanduíche ao maior, que sujou o canto dos lábios com a geleia. Sunoo deslizou o indicador ali e levou até a própria boca para limpar. Jungwon e Jake achavam nojento quando fazia isso, mas não se comparava a outras coisas que ele e Sunghoon já haviam feito. Tinham intimidade até demais, e consideravam isso algo bom.

Outra coisa que consideravam boa era que ainda podiam se sentir os protagonistas, especialmente quando Sunoo estava distraído e Sunghoon de repente o abraçava por trás, balançando levemente seus corpos de um lado para o outro como se ainda estivessem na formatura deles. Muitos momentos entre eles pareciam ter sido retirados de um filme de romance.

verdade ou desafio • sunsunOnde as histórias ganham vida. Descobre agora