39 - manhã na piscina

8 1 8
                                    

Estava um dia estupendamente belo, o sol resplandecente emitia o calor ideal, tornando aquele dia incrivelmente convidativo. Aurora estava sentada à beira da piscina cristalina, o azul vibrante da água intensificado pela luminosidade do dia. A cadeira de vime branco, complementada pela uma mesa do mesmo tom, harmonizava-se com o cenário tranquilizante. Ela trajava um biquíni colorido como um raio de sol, que realçava seus cabelos loiros balançando suavemente com a brisa.

Ao seu lado estava Hunter, com um sorriso travesso quando virou-se para ela, preenchendo seus copos com suco de laranja gelado.

— Então, vai voltar a estudar quando ? — perguntou ele, tentando puxar assunto.
— Ainda estou aproveitando minha "Lua de mel", não pretendo encarar meus professores por mais uma semana ou duas — Aurora pegou o copo servido por Hunter, seus dedos se tocando, causando uma eletricidade entre eles.
Hunter e Aurora trocaram olhares. Ele engoliu em seco e Aurora disfarçou bebendo o suco pelo canudinho, fazendo um pequeno grunhido de satisfação.
Foi neste instante que James emergiu da piscina. Seu corpo atlético brilhava com gotículas de água, seus cabelos estavam soltos e os olhos azuis pareciam ainda mais vibrantes. Descendo o olhar, era notável toda a escultura que era aquele corpo.

Aurora passou a língua entre os lábios e Hunter mirou James sem piscar, seus olhares cheios de admiração.

James se aproximou com um sorriso, e para o casal sentado debaixo de uma sombrinha, era como se ele desfilasse em câmera lenta.

Quando enfim James chegou até eles, Hunter arrumou a postura e serviu mais um copo de suco.
— A água parece boa — ele disse, entregando o copo ao amigo.
— Poderia estar melhor, mas não tenho do que reclamar — James sorriu e bebeu um gole do suco.

— Eu não vou me molhar, mas acho que vocês podem se divertir — Aurora piscou para eles.

Hunter continuou tomando o suco em silêncio, pensando no que Aurora estaria aprontando agora. James, por outro lado, a encarou e foi direto em sua pergunta:

— Está tentando se livrar de nós?

Aurora sorriu, travessa. Bebeu mais um pouco de suco, fazendo um movimento sensual no canudo com a boca e com os dedos enquanto encarava o ex-namorado.
— Não — ela disse após terminar sua performance, deixando o homem constrangido. — É muito melhor observar vocês dois, tenho certeza que eu não conseguiria fugir, estou certa, querido? — Aurora perguntou para Hunter.

— Com certeza — Hunter falou após limpar a garganta e beber um gole do suco, sua voz um pouco áspera. — Estamos bem agora, porque estragar nosso quase relacionamento pacífico?

— Divirtam-se, rapazes, eu vou apenas pegar um sol.

Aurora levantou e foi até uma espreguiçadeira, onde deitou de bruços e desamarrou a parte de cima do biquíni.

— Preciso de ajuda com o protetor solar. Podem me ajudar antes de entrarem na água?

James e Hunter se entreolharam. Acenando a cabeça um para o outro em silêncio, aproximaram-se. O loiro então passou um pouco de protetor nas mãos e começou a espalhá-lo pelos ombros de Aurora.

Hunter se posicionou do outro lado, pegando um pouco do creme e começando a espalhá-lo pelas pernas dela. Seu ritmo era mais lento, meticuloso, seus traços no corpo de Aurora eram como pinceladas em uma tela, tão suaves quanto respeitosos.

Um sorriso conciliador surgiu nos lábios dele. James, vendo o sinal positivo, desceu as massagens, espalhando o protetor até mais embaixo, no inferior das costas de Aurora.

Ela então deliciou-se com o cuidado recebido, soltando um baixo grunhido de satisfação.

— Muito obrigada, rapazes — ela sorriu.

Contrato duploWhere stories live. Discover now