24 de Abril.

1 0 0
                                    

Vomitei pra caralho, apareceram bolinhas na minha mão (não é
culpa da bebida, já que eu tomo ela a ANOS e nada aconteceu) e eu continuo sem superar meu ex, na real, a cada dia que passa eu lembro mais e mais dele, e isso tá me fudendo pra caralho, mas eu tomei uma decisão: eu vou trancar meu coração a sete chaves, ninguém mais entra. Mesmo que ele ainda esteja, foda-se, eu dou um jeito nem que eu acabe reprimindo meus sentimentos, foda-se. Eu já cansei de me machucar por amor, é sempre a mesma merda. Puta que pariu.
Bom.. eu continuo com um pouco de dor de garganta, mas não tão fudido quanto anteontem ou ontem.. nem lembro mais.
  Bom.. eu tô vendo alguns cortes de cabelo do jeito que eu gosto, e sei lá.. um risquinho dos dois lados ia focar bom, eu usava quando eu tinha mullet, pena que eu não tenho fotos já que meu celular antigo quebrou.. mas eu estava simplesmente INCRÍVEL e eu quero voltar a me sentir daquele jeito.. assim como eu acho que você viu em um surto meu, mas está tudo bem, né? Eu vou deixar meu cabelo crescer até meus ombros e raspar as laterais.. eu tô até com medo já que minha mãe tá puta com a outra cabeleleira e pra ajudar ela eu vou num salão que eu nem sei qual vai ser pra falar a verdade- mas eu tô bem com isso.
Bom, não tem mais muito pra falar, são 4 da tarde e eu acordei meio dia, dá um desconto aí mano.. mas eu vou beber um pouco mais e mais tarde eu falo com vocês

Aconteceu porra nenhuma, eu dormi o resto do dia

Diário De Um Adolescente Problemático.Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz