22 de Abril - texto.

1 0 0
                                    

Ah.. garoto, como não vê o que acontece?
Você é meu sol.. eu sou só um girassol, que enxerga teu brilho até mesmo nos dias mais nublados, existem muitos iguais a mim.. Existem campos e mãos campos com girassois idênticos a mim. Esqueça todas essas flores assim como eu, me esqueça. Encontre sua lua e viva seu eclipse com ela, ela é rara.. pelo menos mais rara do que essa flor na qual eu sou. Ah, bem.. O eclipse é algo incrível, único, todos param para vê-lo, inclusive eu, pois tua luz brilha tão fortemente ao lado da lua que me sinto feliz por ti, embora a escuridão dela possa me murchar um pouco.
Só.. se estiver lendo isso algum dia, não se importe com minha opinião. Só procure alguém que te faça feliz e logo eu estarei feliz também.
Embora cada eu te amo que eu te disse e que você me disse ainda possam doer..  Essas cicatrizes passam. Podem levar alguns anos, mas passam.
Então meu sol, brilhe mais fortemente do que tudo, que vou continuar te acompanhando e observando cada segundo, se você sorrir eu irei sorrir também, se você chorar, eu vou estar aqui para lhe oferecer meu apoio, caso você precise de algo, estou aqui para te dar o que precisar.
Apesar do verdadeiro sol ser frio por dentro, por dentro você só é mais acolhedor e mais quente do que por fora. Não me entenda mal, em meio a todas essas metáforas, a única coisa que quero dizer é que eu ainda te amo, e eu ainda me importo contigo, mesmo que não demonstre.

Diário De Um Adolescente Problemático.Where stories live. Discover now