Carta da Autora

7 0 0
                                    

 Uma reflexão sobre o tempo

Eu sempre fui fissurada pela ideia de existirem vários universos. De que várias versões de nós mesmos estamos viajando em diferentes linhas do tempo, com diferentes idades, diferentes personalidades, diferentes amigos, diferentes familiares, mas que de alguma forma ainda somos nós mesmos. Me chame de fã do Cellbit (pra que ofender?) ou marvete (aquela de quando a Marvel ainda sabia fazer filmes bons), mas a ideia de multiverso parece muito mais interessante quando falamos sobre viagem no tempo do que simplesmente ir para frente ou para trás no tempo dentro de um DeLorean (recolham as pedras, eu amo esse filme tanto quanto vocês).

Mas com a minha alma de uma mulher apaixonada por histórias de romance que facilmente não ocorreriam na vida real, não pude deixar de pensar como seria uma história (ou várias) de um mesmo casal que sobrevive a todos esses universos, a todas essas possibilidades. Porque, veja bem, o que nos torna nós mesmos? Os nossos pais? O nosso DNA? A nossa personalidade? A nossa criação? E o que torna essas pessoas fictícias que você está prestes a conhecer elas mesmas? Os amigos? O trabalho? A forma como eles se conheceram? Como eles tiveram o primeiro encontro? O primeiro beijo? A primeira briga?

O que faz um casal apaixonado ficar junto até o final da vida? O que faz você terminar Diário De Uma Paixão, Simplesmente Acontece, La La Land (esse dói), (500) Dias Com Ela (ouch!!), De Repente 30, Vestida Para Casar? O amor entre os personagens!

E eu tenho certeza que nesse momento a minha mãe vai estar lendo isso e vai me falar: mas não é só disso que vive um relacionamento. E ela está certa (como sempre!!). Mas é isso que vai te levar até o final do livro. O amor dos dois, a falta de amor entre os dois, o amor que eles sentem por outras pessoas e o que não sentem por outras pessoas.

E, no final, eu espero que você não tenha gastado seu tempo lendo algo que você não gostou. Porque o tempo é algo muito precioso.

Cordialmente,

Street Faded

Verdades imutáveisTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang