Capítulo 2

3 1 0
                                    


- Me desculpe por entrar sem bater senhor juiz , mas sua irmã está na recepção e exige falar imediatamente com o senhor _ diz a canga da minha secretária entrando na minha sala sem minha autorização.

Mesmo com a interrupção de Fiorella , continuo analisando alguns documentos e também alguns casos que tenho pendente para esse semana. Nem me dou ao trabalho de olhar para a cara da infeliz , simplesmente digo.

-Você é paga para bater ao entrar _digo de modo frio e cortante , para que ela capte bem minha mensagem- é paga para pedir licença ao sair e ser impecável na sua função como secretária , se não sabe ser impecável ou agir com eficiência em seu trabalho não vejo motivos para trabalhar aqui_ depois de dizer isso a desgraça suspira alto , acho que tentando não chorar .

Odeio gente incompetente.

-Perdoe-me  senhor , esse episódio jamais se repetirá _ posso não estar olhando para ela , mas sei que está com medo pós o desespero em sua voz é perceptível , óptimo.

- Agora retire-se de minha sala e peça para a senhorita Lombardini entrar _dessa vez digo olhando para seus olhos azuis claros e me encostando na cadeira , em uma posição despreocupada .

Quando acabei de falar , ela saio correndo com o rabinho entre as pernas , ridícula , depois de 2min Guiuliana Lombardini entra em minha sala . Exalando poder e arrogância , a marca registrada dos Lombardini!

- Ciao fratello _diz ao chegar próximo a minha mesa com um olhar viperino e um sorriso de falsa simpátia ,eu e Guiuliana somos irmão gêmeios e nunca nos demos bem , mas não acho que ela saio do conforto de sua fortaleza só para vir me encher o saco.

- Sorella !_ me levanto e comprimento ela com educação e cordialidade - afasto uma cadeira para que ela possa sentar _ a que devo sua ilustre visita ?

Dou a volta e me sento na minha cadeira , apoiando os cotovelos por cima da mesa de mármore negra , estudando suas expressões faciais .

- No se preoccupa fratello ! Não vim para demorar só estou aqui para dar dois avisos para você _ a desgraçada sustenta um olhar superior sobre mim- o conselho quer que você se case logo , você tem uma semana para encontrar sua futura moglie e mais uma para o casamento.

Aperto a borda da mesa com força , mesma ladainha de sempre eu ainda me livro desses velhos!

- E por outra , preciso que de um fim em Fabrizio ainda hoje_decreta a mulher de rosto moreno e olhos verde-azulados iguais aos meus. Solto um riso de escárnio .

- E por qual motivo eliminaria um bom soldado como ele? _já estava me aborrecendo com essa conversa da merda , preciso beber .

Me levanto da cadeira me dirigindo ao mini bar , me servindo de uma pequena porção de "The Macallan Reach" quando estou dando meu primeiro gole , ouço ela dizer

- O Fabrizio não é leal a família meu caro _diz se encostando no apoio do assento ,estendendo sua mão direita na minha direção , acho que essa peste quer meu copo .

- Explique-se _busco saber mais sobre o assunto , sirvo um copo para ela e vou em sua direção. Entrego o copo e me sento na cadeira ao seu lado , com as pernas cruzadas.

-Os meus informantes descobriram que ele está vendendo algumas das informações da famiglia e não só isso! Ele também da as localizações de alguns galpões que temos , dos novos carregamento que recebemos e quanto ganhamos com a venda das novas drogas .

Eu juro que se esse figlio di puttana estiver fazendo isso eu o mato com minhas próprias mãos

- Obrigada pelas informações , vou averiguar essas informações com meu conselheiro e meus espiões , se elas forem verdades provavelmente o Fabrizio não é o único traidor entre nós , deve ter mais gente nisso _ constato ao analisar melhor a situação.

- Ainda não contei nada para o conselho então aconselho a agir rápido pós tenho um relatório para dar as 07:20 da tarde.

Nisso ela me surpreendeu , Guiliana trabalha somente para o conselho, seja como informante , espiã , assassina ou bichinho de recado deles , me surpreende ela não ter contado primeiro para eles.

-Não me olhe assim _ adverte se levantando com o copo já vazio em sua mão direita _ somente fiz esse favor pós preciso de algo em troca -eu sabia que essa visita não era somente para me dar informações

- O que você quer_ questiono já farto do suspense todo que ela tá fazendo. Guiliana olha par mim com um sorriso diabólico ,igual faz quando está prestes a matar ou torturar alguém.

E quando ela soltou aquelas palavras finalmente , o porque do sorriso

-Quero que traga Mattia Lombardini para a Itália, amanhã mesmo_a filha da puta nem me deixou contestar ou recusar sua proposta , saio da minha sala batendo fortemente os saltos no piso deixando a única coisa que provaria que esteve cá . O batom vermelho estampado no copo de whiskey

Eu queria tanto me livrar deles

Mattia Lombardini nosso irmão gêmeo !














Oieee gente , estou pondo tudo de mim nesses livros , espero que gostem😉

Não sejam leitores fantasmas por favor , votem e comentem 🥸.

Doce tentação Onde as histórias ganham vida. Descobre agora