01. a mente esquece, o coração não.

1.3K 232 138
                                    

❝Quando você sabe, você sabeQuando você sabe, você sabe❞Margaret,Lana del rey

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❝Quando você sabe, você sabe
Quando você sabe, você sabe❞
Margaret,
Lana del rey.

Três anos depois.

- Você perdeu uma cena engraçada hoje. - A voz profunda de Alby ecoou dentro das paredes de madeira do local antes que ele entrasse no campo de visão da garota. - O novo Greenie teve uma queda hilária ao tentar  fugir mais cedo.

Yujin desviou o olhar da água avermelhada e olhou por cima do ombro, dando um pequeno sorriso para o menino mais velho que entrava na enfermaria.

- Bem, parece melhor do que ver um braço sendo aberto. - Ela disse com um tom levemente brincalhão. - Um dos meninos teve a brilhante ideia de se esfaquear com um facão logo pela manhã.

- Deus, Yujin. Você fala como se eles tivessem feito isso de propósito. - Ele comentou, e bem, Yujin não duvidava.

Ela havia perdido a conta de quantas vezes um menino acabou sob os cuidados da enfermeira por algum motivo duvidoso e estúpido. Clint e Jeff, os outros dois meninos que trabalhavam para cuidar dos feridos, alegaram que fizeram isso por causa dela. Porque ela era a única garota na Clareira.

Se esse fosse realmente o motivo, Yujin achava que todos aqueles garotos eram um bando de idiotas. Desperdiçar suprimentos médicos escassos apenas para falar com ela era incrivelmente irresponsável.

Ela entendeu por que os recém-chegados estavam curiosos; uma garota no meio de inúmeros garotos chamava a atenção. No entanto, a enfermaria era importante para ela. Foi onde ela ajudou Newt durante um de seus episódios de quase morte, onde salvou inúmeros meninos de perder um braço ou uma perna.

Yujin não podia e não queria ser removido de lá por causa de alguns garotos com hormônios em alta. Além disso, não havia muitas pessoas qualificadas para atuar na área de curandeiros, e Yujin era muito boa no que fazia. Por essas razões, Alby insistiu que os meninos cuidassem dos casos mais leves enquanto ela cuidava dos mais graves.

A expressão em seus rostos quando perceberam que ela não cuidaria de um corte quase invisível no peito sempre foi bastante divertido.

- Onde ele está? O garoto novo. – Ela perguntou. – Se ele levou um tombo grande, seria bom dar uma olhada para ver se está tudo bem. – Yujin explicou, olhando novamente para o mais velho quando ele não respondeu imediatamente. – O que?

- Bem... O garoto estava um pouco agitado, então achamos melhor dar um tempo para ele se acalmar... – Alby disse cruzando os braços, enquanto ela só conseguia piscar para ele sem palavras.

- Vocês prenderam um garoto assustado e que provavelmente não tem nenhuma memória... para ele pensar? – Ela perguntou retoricamente.

- Hum... sim?... E eu acho que deveria ir soltá-lo agora. – Alby disse por fim, e Yujin soltou uma leve risada.

𝔡𝔬 𝔦 𝔴𝔞𝔫𝔫𝔞 𝔨𝔫𝔬𝔴? thomas, maze runner.Where stories live. Discover now