Cap 8 - Bem Vinda Maxine

289 41 32
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





Sim, eu fui influenciada a ir na festa de boas vindas aos calouros

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sim, eu fui influenciada a ir na festa de boas vindas aos calouros.

Mas não foi por nenhum dos garotos que moram comigo e sim por Louis, a irmã do Alex.
Que inclusive, quando descobriu que eu morava com o irmão ficou estranhamente animada e o loiro por outro lado, não pareceu aprovar muito bem a ideia.

E lá estava eu, por volta das 21 horas daquela sexta feira, com um copo cheio de cerveja barata em mãos, enquanto dançava ridulamente mal com Lou, ao som de The Hills do The Weeknd. Uma dança um tanto quanto sensual para duas amigas, mas isso nem sequer era o maior problema.

Vocês juram que não notaram nata incoerente? Então eu vou listar.

1 Eu disse que estou segurando um copo de cerveja e eu não tenho o costume de beber.

2 Eu estou dançando. DANÇANDO com Louis em um local lotado de gente da faculdade. Eu odeio dançar e sou tímida demais para sequer respirar no meio de tanta gente.

Então vamos a considerar que só há uma explicação para isso: eu estava completamente bêbada.

E não me perguntem como isso aconteceu, eu apenas peguei um pouco sabe? Para não parecer assim tão cafona também. Mas o que seria coisa de um copo, se transformou em dez. Talvez, um pouco mais. Droga.

E era devido a isso, que eu nunca bebia. Porque a única vez que eu bebi e na companhia de Julie, eu fiz coisas muito piores do que apenas passar por cima dos meus princípios. Sim, existe coisa pior.

Amiga, eu preciso fazer xixi!! — Louis praticamente teve que gritar devido ao som alto. Eu apenas assenti e quando ela se afastou eu desisti de dançar sozinha. O álcool me dava coragem, mas não o suficiente para que eu dançasse sozinha.

Então apenas caminhei em direção à cozinha, que estava lotada também. Basicamente, dois casais se agarrando.

Um casal ao lado do armário quase derrubando tudo com certa afobação. O outro, enquanto a garota estava sentada na bancada, o garoto estava no meio de suas pernas agarrando sua bunda com muita vontade. As bocas, praticamente se engolindo.

REPÚBLICA DE TESTOSTERONA Where stories live. Discover now