67. Se eu quisesse fama... | Spin-Off

1 1 0
                                    

Pela manhã, a movimentação intensa de pássaros nas árvores, importuna os jovens aventureiros. Após alguns minutos, o grupo se encontra na trilha, à caminho do local em que fariam a tirolesa acima do canyon.

Se derramando uma garrafa de água em busca de alívio do calor, o parceiro de Gabrielly fisga seus olhos azuis com êxito, uma vez que sua regata branca marca os músculos.

Reparando que a irmã desacelera os passos, prestes a denunciar a si própria de que o aprecia, Talita a empurra, já que caminha logo atrás.

- Bora Bil!

- Não me assusta! - Gabrielly leva as mãos ao coração, entrando em estado de alerta. - Falta muito pra gente chegar?

- Não, eu já tô vendo o carinha da tirolesa lá na frente!

Nina se manifesta, seguindo na frente da fila indiana. A aventura aparentemente adorável para a primogênita, aos poucos se torna tenebrosa para Gabrielly, que lembra da época em que fraturou o braço ao cair de uma tirolesa em um restaurante temático.

- Você vai, Bil? - Yasmin nota sua introspecção, seguindo mais atrás abraçada à Posey, que tira todas as folhas do caminho com certa repulsa. - Tem mais de 95 metros.

- Nós podemos ir juntos!

Ethan agarra a mão da cacheada antes que ela responda, se mostrando corajoso e confiante o suficiente.

- Eu sei que é seguro, vim duas vezes no verão passado!

- Eu tô pensando, mas obrigada.

Ela assente com a cabeça, um pouco menos preocupada ao obter seu apoio.

- Tem uma de 100 metros e outra de 200! - Andrew informa o que lê no panfleto do acampamento. - Em qual você quer ir, Talita?

- 200, vai que 100 metros não morre de vez.

A resposta dela atrai os olhares de Gabrielly e Nina, que ainda demonstram insegurança.

- Imagina cair e ficar com sequelas, é melhor morrer de vez, ué! - A mais velha se explica, descontraída o bastante para pisar numa poça de lama somente para respingar água em Josh.

- Ai! - A vítima reage imediatamente, cessando os passos para sacudir a calça. - Você me jogou água!

- É só água da chuva.

- Se já não bastassem os pernilongos!

O americano salta mais uma vez, tentando se livrar dos respingos e da areia. Em solidariedade, Yasmin o ajuda a tirar a jaqueta.

- Eu trouxe um repelente, você quer, vidinha?

- Sim, minha salvadora!

Posey sorri, se aproximando e deixando um breve selinho na parceira. Ao presenciar o contato, Gabrielly faz uma careta e avança alguns passos, alcançando a mais velha.

- Talita, tenho uma coisa pra dizer.

- O quê? - A ouvinte segue sussurrando, curiosa ao ponto de também acelerar os passos para tomar certa distância dos demais. - Desembucha!

- É sobre o Posey, ontem ele tirou uma foto do Ethan.

- Foto?

O semblante de uma das maiores responsáveis pela proibição de celulares se torna furioso.

- Ele percebeu essa, mas ele pode ter tirado muitas outras! - Bil reforça, satisfeita por vê-la aborrecida. - Talita, já tá claro o porquê dele estar com a Yasmin e não é por ela.

DON'T LET ME GO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora