8- Nat's P.O.V

34 8 2
                                    

Capítulo 8

Estava esperando Wanda na frente do campus, a mesma disse que viria com uma amiga. Tinha ficado horas me arrumando com o auxílio de Bucky, acabei roubando uma das blusas dele e uma jaqueta do "namoradinho" dele, o Steve.

A camiseta era preta e ficava larga no meu torço, porém nós braços ficava só um pouquinho folgada, estava com uma das minhas milhares de bermudas jeans, essa era um azul meio cinza, nos pés estava usando um air force branco com detalhes dourados, a jaqueta que eu roubei de Steve era preta com detalhes amarelos.

— Que demora. - susurei baixinho enquanto olhava meu relógio pela décima vez em quatro minutos. Peguei meu celular e digitei uma mensagem pra Wanda.

" Cadê você Wanda? "

Quase imediatamente ela respondeu a mensagem.

" A caminho "

Recebi uma foto dela no banco do passageiro, poria ver rosto da motorista, a tal amiga dela.
Senti como se conhecesse aquele rosto... Deixei pra lá e respondi a foto com um coração.

— Tomou bolo? - pude ouvir a voz de Bucky, o mesmo estava ao lado de Steve, eles muito provavelmente estavam caminhando ou algo do tipo. Revirei os olhos.

— Não fode.

— Não liga pra ele Nat. - Steve se pronunciou, em seguida laçando um olhar feio pra Bucky, que apenas fez uma cara indignada e deu ombros. — Ela tá atrasada?

— Não. Eu que tô adiantada.

— A única menina pelo qual você se apaixona em anos te dá bolo, que triste.

— Primeiramente, vai se fuder e não enche a porra do meu saco. Segundamente, por que você e seu namorado não vão continuar a caminhada? - falei com deboche, Bucky revirou os olhos e enfiou a mão nos bolsos.

— Não tenho namorado. - ele falou, em seguida puxando Steve e saindo de perto de mim enquanto me mostrava o dedo. Ri internamente, em seguida me encostando no muro.

__________________

Esperei mais meia hora ou algo assim antes de finalmente ver um fusca vermelho estacionar na minha frente. Arrumei a postura e quase em seguida Wanda desceu do carro.

— Bom encontro. - uma garota morena disse enquanto beijava a bochecha dela. Wanda nem fez questão de dizer que não era um encontro, ela simplesmente revirou os olhos. — Usa camisinha! - ela gritou enquanto acelerava o carro e se afastava.

— Vai se fuder! - Wanda gritou de volta. — Oi Nat. - ela falou sorrindo, nem parecia a mesma garota de cinco segundos atrás que mandou a amiga se fuder.

— Oi Wanda. - falei retribuindo o sorriso. — Você tá linda! - Exclamei enquanto analisava melhor as roupas dela, pareciam roupas que você usaria pra ir no culto evangélico, será que ela é evangélica?

— Obrigado! Você também está bem gata. - ficamos nos encarando em silêncio durante alguns minutos. Então percebi que nossas roupas não combinam em nada, enquanto ela parecia uma pastora, eu estava parecendo algum tipo de noia que fica na frente da Biqueira. — Vamos?

— Vamos. - Falei enquanto fechava a jaqueta, tentando ficar mais apresentável pra andar ao lado dela. Wanda enrroscou o braço no meu e andamos lado à lado até chegarmos em um dos parques que ficava a menos de dez metros do Campus.

— É lindo. - ela falou sorrindo. — Mas é a comida? - me segurei pra não rir, porém dei uma risada, a ruiva sorriu e ficou com as bochechas avermelhadas.

— Tem um mercadinho, é um pouco longe... Quer ir lá comprar algo? Podemos usar meu cartão. - Wanda abriu um dos maiores sorrisos que eu já vi na minha vida, como uma criança quando ganha o que quer do papai Noel.

— Seria ótimo!

— Vamos m'lady? - perguntei irônica enquanto estendia o braço, ela enrroscou o braço no meu e deu um sorriso meigo.

__________________

Depois de sair do mercado com três sacolas cheias de salgadinhos e doces, eu e Wanda nós sentamos no gramado e colocamos as sacolas no chão.

— Vai ser legal. - ela disse, mais pra ela mesma do que pra mim, concordei com a cabeça.

— É claro que vai, não importa o que eu for fazer se você me acompanhar vai ser sempre legal...

— Falando em companhia, fiquei surpresa quando descobri que você era amiga do Bucky.
Vocês não se parecem muito.

— Bucky e eu podemos ser muito diferentes, mas lidamos bem um com o outro. Ele sempre foi um bom amigo, de algum jeito, apesar das diferenças, somos compatíveis. — Falei dando uma risadinha.

— E o quão compatíveis você acha que somos?

— Do jeito que eu penso e sinto, acho que somos muito compatíveis. - Peguei um pacote de Doritos e uma lata de coca cola, Wanda repetiu meu gesto.

— Lançando boas indiretas, diretas, ein? - O sorriso de Wanda era lindo e mais brilhante do que toda a iluminação daquele parque, poderia iluminar cidades inteiras.

— Eu tento. - falei sorrindo, já que o sorriso de Wanda era tão encantador que eu não conseguia ficar sem sorrir.

— Então... - a ruiva disse quebrando o silêncio depois de alguns minutos confortáveis e silenciosos. — Você só gosta de futebol ou é interessada em outras coisas?

— Nada maior do que o futebol. - dei um gole no meu refrigerante e Wanda deu uma risada baixinha. — Ei eu queria te perguntar... Você vai na confraternização de jogadores de futebol e líderes de torcida da semana que vem?

— O que vocês fazem nessas confraternizações?

— Bebemos, fumamos, apostamos, jogamos... Essas coisas, sabe? - ela riu.

— Sei. É onde é essa festa?

— Confraternização. É na casa perto do lago dos avós do Bucky. A vista é linda, tenho certeza que você vai adorar! Todo ano tem um tema esse ano é festa do pijama. Topa?

— Super topo! - Wanda disse sorrindo. CARALHO! PUTA QUE PARIU! ELA TOPOU! Meu coração parecia uma festa de ano novo, cheia de fogos.

— Maravilha! - falei e ela deitou a cabeça no meu ombro. Dei outro gole no meu refrigerante, essa noite estava sendo perfeita.

Operação: Quaterback. (Wantasha) Where stories live. Discover now