6- Não sabe ouvir "não"

34 6 0
                                    

Capítulo 6

— Bom dia Nick. - falei assim que entrei no escritório dele. — Bom dia senador.

— Bom dia. - Alexei respondeu tirando seus olhos do celular e me encarando.

— Bom Wanda vamos logo ao assunto. - Nick falou enquanto se levantava da cadeira e caminhava na minha direção. — Eu eo senador ficamos sabendo do pedido de encontro que você recebeu por parte da filha dele.

— Como? - perguntei enquanto encarava os dois, alterando meu olhar entre Fury e Alexei.

— Natasha tem uma boa relação com o pai.

— Tudo bem... Mas por que isso é um motivo sério a ser discutido?

— Eu e o senador conversamos e decidimos que seria bom para a missão e para filha dele que vocês duas saiam em um encontro. E talvez tenham uma relação amorosa.

— O que? - perguntei encarando Fury. Era só o que me faltava, eu vou ter que entrar em uma relação amorosa por conta de uma missão?!

— Natasha não é muito acostumada a ouvir um não... Principalmente de garotas. Então eu queria que você considerasse aceitar o pedido dela de sair em um encontro. - o senador disse como se fosse a coisa mais simples do mundo.

— Com todo respeito senador, mas quando a missão acabar isso não pode acabar afetando Natasha? Quer dizer... Quando a missão terminar eu não vou poder continuar em um relacionamento com ela.

— Ela já passou por outros terminos antes, não precisa se preocupar com isso. Então agente você pode se comprometer com isso? - assim que ele terminou de falar eu suspirei. Não é como se eu não quisesse sair com Natasha só acho que isso não vai ser bom pra ambas.

— Tudo bem, se for pela missão eu vou fazer. - falei esboçando um sorriso falso. Ele vai fazer tudo isso por que a filha dele não consegue ouvir um não sem ficar triste?

— Ótimo, sendo assim você pode fazer alguns testes pra líder de torcida. Elas custumam acompanhar o time de futebol americano nos jogos. - Fury avisou. Eu nem sabia que tinha líderes de torcida na faculdade.

— Não era mais fácil eu só entrar? Sem precisar de teste. - Perguntei enquanto colocava as mãos nos bolsos da jaqueta.

— É atrair atenção indesejada,não só de Natasha como dos outros estudantes? Não, você vai fazer o teste agente. - confirmei com a cabeça, não é como se eu tivesse outra escolha mesmo.

__________________

No momento que entrei na sala de aula para as aulas da tarde vi Bucky com uma expressão séria, enquanto uma das "Fãzinhas" da Natasha conversava com ela. A garota tinha cabelos loiros e lisos, totalmente impecáveis, estava usando uma jaqueta jeans preta.

Enquanto ela falava ela mechia nos cabelos, com a ponta dos dedos, suas unhas eram bem grandes e lixadas perfeitamente em um formato oval, pintadas com um esmalte azul claro da mesma cor dos seus olhos.

Encarei Natasha, a mesma tinha um expressão de tristeza, o cotovelo apoiado na mesa e a mão no queixo. Ela ouvia atentamente o que quer que fosse que a garota estivesse falando.
Senti uma vontade intensa de simplesmente abraçar ela e anular a rejeição de ontem, o que eu faria de uma forma ou outra.

Derrepente senti uma mão no meu ombro, uma garota de cabelos castanhos escuros cacheados sorriu pra mim.

— É Wanda não é? - confirmei com a cabeça.

— Você é a...?

— Valkyrie. Mas todo mundo me chama de Val. Vi que você tá sem trio... Quer sentar comigo e com o Parker? - sorri e confirmei com a cabeça.

— Claro, seria ótimo!

__________________

— Estão dizendo por aí que você rejeitou a Romanoff. - Valkyrie comentou enquanto saiamos da sala juntas.

— Não foi uma rejeição! Só que nós conhecemos a menos de uma semana, achei que seria melhor tentar algo mais lentamente.

— De qual faculdade você se transferiu? - Peter um garoto baixo de cabelos castanhos escuros com as pontas um pouco onduladas perguntou.

— Uma faculdade comunitária. - falei a primeira coisa que me veio da cabeça.

— Bucky disse que você veio de Michigan. - o garoto falou, porém antes que eu pudesse responder Valkyrie interrompeu meu raciocínio.

— Bem de qualquer forma, bem-vinda à Seacrest.

— Valeu.

— Então, os teste para líder de torcida são essa tarde perto do campo. No mesmo tempo em que os jogadores e jogadoras vão estar treinando. Vai estar lá?

— Estarei lá.

— Que bom. Não se esqueça de ir de uniforme nenhuma outra roupa é permitida, só pra te lembrar.

__________________

— Obrigado a todas que vieram essa tarde e sejam bem vindas para o teste de líder de torcida da temporada! - a mesma garota loira que estava sentada com Natasha na aula de física anunciou. Ela tinha uma expressão animada que parecia falsa, algo como Regina Jorge das meninas malvadas.

— Sua namorada ali olha. - ouvi Bucky dizer enquanto ria, o mesmo estava do lado de Natasha que assim que viu sorriu e acenou pra mim. Acenei devolta e sorri. Natasha assim como todas as outras garotas e garotos que jogavam futebol americano estavam usando os uniformes porém sem nenhuma proteção, já que o campo era das líderes de torcida para o tal teste.

Suspirei e cruzei os braços tentando fingir que não estava extremamente nervosa com o treino. Não era como se eu não soubesse fazer esse tipo de coisa, eu fui líder de torcida nós meus últimos dois anos de ensino médio. Mas mesmo assim ainda era meio assustador fazer algo na frente da Natasha...

— Primeiro vocês vão copiar alguns movimentos feito pela Peggy. Depois vocês podem usar a criatividade pra fazer movimentos em estilo livre. - a loira de farmácia falou. Encarei as arquibancadas mais uma vez e vi Valkyrie ao lado de Peter, ela usava o uniforme do time de futebol, já Peter estava usando um casaco azul e calças jeans. Sorri e acenei para os dois, ganhando um sorriso caloroso de Valkyrie, e um aceno educado e meio tímido de Parker.

__________________

Depois de quase uma hora imitando movimentos que pra mim não fazem sentido nenhum, a garota morena finalmente fez um sinal de cabeça pra loira de farmácia. A mesma deu um sorriso sínico e totalmente perfeito, que por alguns segundos me lembrou Carol, e isso já é motivo suficiente pra odiar essa loirinha ridícula que fica perto de Natasha!

— Muito bem meninas! Agora é hora dos movimentos livres. Eu só quero as mais criativas no meu time. - ela falou de um jeitinho narcisista e arrogante. Revirei os olhos e bufei. Ela olhou todas as vinte e poucas garotas que estavam no gramado e por fim me encarou sorrindo, senti um arrepio na espinha. — Wanda. Você começa.

— Tudo bem. - falei baixinho enquanto caminhava até a frente, todas as garotas me encaravam me deixando ainda mais nervosa do que eu já estava antes.

Acabei fazendo algo totalmente improvisado, que por sorte deu totalmente certo... No final encarei Natasha que estava com um sorriso de orelha a orelha. Mandei um beijo na direção dela que deu uma risadinha tímida. Valkyrie acotovelou Peter e susurou algo no ouvido dele, o garoto riu e fez um "joianha" enquanto me encarava.

— Wanda certo? - me segurei para não revirar os olhos, ela estava se fazendo de sonsa ou ela só é muito idiota? É óbvio que meu nome é Wanda! Inclusive ela chamou meu nome a segundos atrás. Engoli o orgulho e confirmei com a cabeça. — Você é exatamente o que estamos procurando! Tá dentro. Agora... Jane, sua vez.

Espera, assim tão fácil? Bem independente de ter sido fácil ou não sorri vitoriosa e sai da frente dando espaço a uma garota baixa dos cabelos loiros ondulados, a tal de Jane que tinha sido chamada.

— Wanda! - ouvi o grito de Natasha enquanto eu saia do campo e caminhava na direção da ala de dormitórios. O que será que ela quer?

__________________

A loirinha é a Sharon, caso não tenha ficado claro. Sharon e Peggy vão ser primas nessa fic.

Operação: Quaterback. (Wantasha) Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ