7- encontro que não é um encontro

28 6 10
                                    

Capítulo 7

— Eu vi você nos testes... Quer dizer, é óbvio que eu vi, você me viu lá é só que... - soltei uma risadinha baixa. Ela parecia um pouquinho nervosa. — Bem, indo direto ao ponto... Não sabia que você se interresava por esse tipo de coisa. Parabéns por ter entrado no time!

Tem muita coisa que você não sabe sobre mim Romanoff, muita coisa...

— Obrigada Nat! - a ruiva sorriu como se eu tivesse dado uma Ferrari pra ela ou algo assim.

— Nat?

— Sim, Nat. Por que? Devo continuar te chamando de Natasha?

— Não, não! - Natasha disse rindo. — Bem de qualquer forma vamos poder sair mais vezes já que agora você faz parte do time de líderes e eu sou jogadora de futebol... Eu já te contei isso?

— Você tá com o uniforme Nat. - ela arregalou os olhos.

— A... Sim é verdade, me desculpa eu tô um pouquinho...

— Burra? - perguntei tirando uma risada gostosa da ruiva.

— Eu ia dizer desligada. Mas burra também serve. - ela parecia descontraída, nada como a tristeza que eu vi ela na aula de ontem. Parecia o momento perfeito pra propor algo...

— Me desculpa por anteontem a noite... Eu realmente fui muito indelicada e fiz uma péssima escolha de palavra. Eu não quero te magoar.

— Tudo bem Wanda. Quer dizer é uma porra pra mim, mas tanto faz... - ela falou enquanto coçava a nuca.

— Mas eu... - tossi, e assim que me recompus finalmente finalizei a frase. — Eu queria ter te dado uma resposta diferente. Só que namorar é algo... Estranho pra mim, já faz um tempo dês do meu último relacionamento. - e dessa vez eu não estava contando uma completa mentira. Já fazia quase dois meses dês de a morte da Toni, quase duas semanas dês de o funeral dela.

— Um sim? Era essa a resposta que você queria me dar? Mas parece que você não está totalmente pronta pra um encontro. - fiz que sim com a cabeça. — Tive uma ideia! Vamos para um encontro que não seja um encontro, para vermos se têm chance de um encontro de verdade!

— Tipo um treino para um encontro? - ela sorriu e fez sinal de positivo com a mão. — Parece promissor. Vamos criar algumas regras para os "encontros que não são encontros".

— Acho que podemos ter comida neles. Mas nada exagerado, sem garçons ou restaurantes chiques.

— Nada muito exagerado nas vestimentas também. - ela confirmou. — Acho que essa regras estão ótimas. Tem mais algo a acrescentar?

— Absolutamente não. Eu conheço um lugar perto do campus... Se você quiser.

— Pra mim o que estiver bom pra você, está ótimo pra mim!

— Ótimo! - a ruiva sorriu e colocou uma mecha do seu cabelo atrás da orelha. Eu já disse como ela fica linda com o uniforme do time de futebol?

— Amanhã eu vou ter que sair pra... Visitar minha mãe. Ela tá meio doente, então eu vou aproveitar que amanhã é sábado. Podemos ir no domingo?

— Sim! - ela exclamou quase imediatamente depois de eu terminar de falar. — Quer dizer... Tanto faz... Não tanto faz, mas...

— Cala boca Nat. - pedi enquanto segurava o riso. Ela começou a rir e eu acompanhei sua risada.

__________________

Passei o sábado inteiro na casa de Agatha pedindo conselhos sobre o que eu deveria fazer, o que eu deveria vestir, como eu deveria me comportar e etceteras.

Operação: Quaterback. (Wantasha) Where stories live. Discover now