2- senador Alexei Romanoff

38 7 2
                                    

Capítulo 2

- Deixa eu ver se eu entendi direito... Você fez uma reforma no rosto da Danvers com seus punhos, e não foi demitida?! - Agatha exclamou. Somente confirmei com a cabeça. - E ainda conseguiu uma missão de agente secreta, acho que eu deveria ter dado uns socos na Danvers...

- Não chamaria de missão secreta Aguy... - falei me sentando na cama e apoiando a cabeça no ombro dela. - Eu vou ser babá de uma garota que muito provavelmente é uma escrota!

- Uma escrota linda. - fiz que sim com a cabeça e ri. Só a Agatha pra me fazer ficar melhor nesses momentos. - Você tem o trabalho de ficar na cola da filha do senador sem que ela descubra, é literalmente ser agente secreta!

- Quer parar de tentar tornar isso positivo por um segundo,Aguy?

- Não era você que queria uma missão de agente secreta? Tá aí sua missão de agente secreta!

- Ainda acho que isso é um tipo de rebaixamento. - Agatha revirou os olhos e bufou.

- Você saiu no soco com uma agente federal Wandinha, o que você esperava?

- É se eu não conseguir Agatha?! Quer dizer, eu nunca fui boa atriz ou em manipular a mente dos outros. - cruzei os braços.

- Seu ex discorda que você é ruim manipulando os outros! - empurrei Agatha enquanto ela ria, sua risada contagiou o ambiente e me fez rir também.

- Para! - falei, finalmente conseguindo controlar minha respiração. - Acho melhor eu não sair hoje. Sei lá, eu deveria tomar um banho e assistir alguma série sobre universitários...

- Como sua melhor amiga, eu nunca deixaria você cometer esse erro!

- Não sair não é um erro.

- Não,eu tô falando de assistir esse tipo de série. - mais uma vez começamos a rir. - E você vai sair sim, não me interessa se você não quer, você precisa se divertir! Vai ser ótimo, eu te prometo!

________________

Entramos em um ambiente escuro, algumas luzes coloridas iluminavam o lugar. A música era tão alta e as conversas paralelas eram tantas que eu mal conseguia me concentrar em Agatha. Pessoas bebiam e se beijavam em todos os lugares. Algumas "acompanhantes" estavam no colo de alguns homens e mulheres. Tudo nessa boate parecia errado.

- Achei o Pietro! - Agatha gritou no meu ouvido, porém a música era tão alta que era como se ela tivesse somente sussurrado. A mais velha agarrou minha mão e nos guiou no meio da multidão até meu irmão, que bebia um drinque em uma pequena taça.

- Finalmente, achei que a Agatha tivesse se esquecido!

- Se esquecido de que? - perguntei confusa, Agatha e Pietro deram olhares cúmplices.

- Temos uma surpresa pra você botão de ouro.

- Para com esse apelidos de velha. - Pietro disse e eu ri. Em certa parte ele tinha razão, os apelidos de Agatha eram realmente de velha.

- Essa é a noite dela, Wanda Maximoff essa é pra você! O DJ disse, logo em seguida Older minha música atual favorita começou a tocar.

- Aí meus Deus! Vocês são incríveis. - exclamei com um grande sorriso no rosto.

- E ainda não acabou. Pietro me entregou a taça que segurava. - Aí tem sua combinação preferida.

- Vodka com energético?

- Vodka com energético! - Agatha confirmou sorrindo. - O que você acha, somos os melhores do mundo ou o que?

- ÓBVIO! Gritei animada, tirando risadas dos dois.

Operação: Quaterback. (Wantasha) Kde žijí příběhy. Začni objevovat