Capítulo 12

1.2K 307 243
                                    

[Notas da autora]

Comentem, vocês estão bastante fantasmas! (-_-)

🧁

De volta à mansão Park depois da viagem, uma semana depois, Jimin se encontrava em seu quarto, sentindo-se nostálgico enquanto olhava para as polaroids que Junlian havia dado a ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

De volta à mansão Park depois da viagem, uma semana depois, Jimin se encontrava em seu quarto, sentindo-se nostálgico enquanto olhava para as polaroids que Junlian havia dado a ele.

Com um sorriso nos lábios, ele começou a selecionar as fotos que mais gostava, decidindo colocá-las em seu mural de fotos.

Com cuidado, Jimin fixou as fotos no mural, relembrando cada momento especial que haviam feito durante a viagem.

Seu coração se aqueceu ao ver as imagens deles juntos, e, pela primeira vez em anos, Jimin tinha novamente fotos com Jungkook.

Cada foto capturava um momento diferente: o sorriso brilhante de Jungkook ao lado dele, os olhares cúmplices trocados, os abraços e até mesmo algumas imagens engraçadas das brincadeiras no lago.

Jimin sentiu-se inundado por uma mistura de emoções enquanto observava as fotos, revivendo os momentos felizes que compartilharam.

Depois de terminar de montar seu mural, Jimin deitou em sua cama, olhando para as fotos com um sorriso bobo no rosto.

Sentia-se grato por ter Jungkook em sua vida e por todos os momentos maravilhosos que compartilharam juntos.

Mas tudo que é bom, sempre acaba rápido, o rosado voltou à sua rotina normal, dirigindo-se para a universidade de Artes Cênicas.

Era conhecido por ser bastante popular e querido por seus professores e colegas.

No entanto, havia um colega de classe, um ômega estrangeiro chamado Alexander, que, por algum motivo desconhecido, o odiava. Alexander constantemente tentava deixar Jimin para baixo e não era de hoje, e naquele dia, infelizmente, ele meio que conseguiu.

Ao chegar à faculdade naquele dia, Jimin sentiu um peso em seu coração, pois sabia que teria que enfrentar Alexander mais uma vez, depois depois de uma semana ausente.

Ele se sentou em sua carteira, tentando ignorar as olhadas furtivas que recebia do outro ômega, mas não foi fácil.

Durante a aula de interpretação, enquanto Jimin fazia uma apresentação animadamente com seus colegas, supervisionado pelo professor, Alexander, sentado ao seu lado, não perdeu a chance de zombar de suas contribuições e questionar sua habilidade e talento, porque o ômega gaguejou em uma pequena parte, e foi uma grande brecha para que ele pudesse entrar.

Quando ninguém estava na sala, ele caminhou até Jimin, como sempre para importuna-lo.

— Você acha que é tão talentoso, não é, Park? Sinto muito em dizer, mas suas habilidades não se comparam às minhas. — disse Alexander, lançando um olhar desdenhoso para Jimin. — Por que não vai ao fonoaudiólogo tratar sua gagueira antes de dar as caras aqui?

Candy Boy!Where stories live. Discover now