🧡 Prólogo:

13 5 2
                                    

Notas iniciais da autora:

Olá, meus amores! 🧡

Para darmos início a esse plot, atualizei uma breve dedicatória e estou trazendo o prólogo como uma degustação do que está por vir nessa história.
Confesso que tirar uma história que praticamente já estava criando até musgo dentro do meu baú, me fez tomar coragem de tentar trazer à tona esse Plot para vocês com o pensamento de que vão gostar muito dele.
O enredo se passa no universo ABO, como devem ter notado, mas a história no geral, vai se passar inteiramente na Arábia, desertos, reinos, nada da Coreia do Sul ou outro qualquer local coreano, pois a única coisa coreana que temos, são os nomes dos meninos do BTS como personagens, o que também vão ser os únicos.

Desde já, espero que gostem e possam apreciar esse enredo com todo carinho, dedicação e amor.

Boa leitura, Rosas de fogo! 🌹🧡

Era visível a fúria nos olhos do Alfa, principalmente quando empurrou as portas que davam-lhe acesso para o salão real, onde desejava falar com o Rei

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Era visível a fúria nos olhos do Alfa, principalmente quando empurrou as portas que davam-lhe acesso para o salão real, onde desejava falar com o Rei.

Jeon Salim Jeongguk estava furioso, segurando um papel em mãos que já encontrava-se amassado, enquanto marchava em direção ao trono real como um grande predador prestes a atacar a sua presa. Quando parou diante dos quatro degraus do trono real, Jeongguk jogou o papel no chão com toda a sua raiva, olhando profundamente nos olhos do próprio pai e apontando para ele.

— Como o senhor teve a coragem de fazer isso comigo, Majestade? — perguntou o Príncipe Alfa, seus olhos oscilando do negro para o vermelho enquanto cuspia as palavras e fez questão de apontar para o papel que estava jogado no chão. — Como ousa querer me desposar sem ao menos me comunicar, pai?

— Salim… — sussurrou o Rei, já sabendo que esse tipo de reação do filho viria à tona, bastou apenas esperar e contar o tempo de dez minutos, até ver o filho. — Convenhamos que…

— Não! Você nunca perguntou o que eu realmente desejo ou quero, jamais se importou com as minhas vontades e escolhas, agora quer me obrigar a casar com a Princesa Lee Zahira Hana. — interrompeu Jeongguk, olhando para a sua mãe que estava no trono ao lado do Rei, tentando apelar pelo coração da progenitora de alguma forma. — Mamãe, isso não está certo! Eu ainda tenho vinte e sete anos, não posso me casar, principalmente com a Princesa Zahira.

— Jeongguk, querido, eu sei que está zangado com a decisão que tomamos, mas…

— Até você está aceitando esse tipo de coisa, mamãe? Francamente! — resmungou o Príncipe, encarando o seu pai com os olhos ardendo em fúria, e sem pedir licença, apenas deu as costas e retirou-se do salão real.

Para Jeongguk, receber aquela carta não tinha sido a melhor forma de descobrir sobre essa notícia, pois estava sendo obrigado a casar-se com alguém que nem ao menos possuía sentimentos ou tinha alguma afinidade.

Bastou ler a primeira linha daquele papel, que Jeongguk já encheu-se de fúria, sabendo bem do que tratava-se, e isso foi o estopim para aumentar a sua raiva. Era notável que tudo não passava de um casamento de tratados, ou até mesmo um casamento por conta de acordos de paz, ou algum novo investimento do qual os seus pais estavam desejando fazer com a família Lee. Mas Jeongguk não queria casar-se, ainda mais com a Princesa Lee Zahira Hana. Ela era uma dama da qual ele não possuía amizade alguma, e muito menos gostava de estar na presença dela, tendo que ouvir as suas histórias e assuntos fúteis.

Lee Zahira Hana era uma Princesa jovem, mal havia completado o seu ciclo e já estava prometida para Jeongguk. Para o Príncipe Alfa isso era o limite, não queria casar-se, muito menos com Lee Zahira Hana, uma Ômega Pura, completamente inútil para a sua raça de Alfa Lúpus Prime, uma mistura de todos os Alfas, só que mais forte e poderoso, com uma presença que pode seduzir ou até mesmo amedrontar quem estiver por perto.

Jamais que a Princesa Zahira iria conseguir algo com Jeongguk, era notável que o Príncipe não desejava este matrimônio, e muito menos aceitaria ela como a sua esposa da noite para o dia, jamais isso iria acontecer. Mas não tinha como voltar atrás, pois os seus pais já estavam aceitando esse casamento por alguma razão atualmente desconhecida por Jeongguk, mas que ainda seria descoberta de alguma forma, bastava apenas ter paciência e investigar por conta própria.

Quando o Príncipe Alfa voltou para os seus aposentos, tratou de bater à porta com força e a trancar. Estava irritado, mas andou até o seu armário e abriu as portas do móvel com certa força, exibindo as suas várias vestes nobres. Não precisou de algo muito chamativo, pegou uma veste simples e completamente preta, onde tratou de vestir-se com elas, abandonando as vestes nobres de Príncipe.

Após encontrar-se arrumado, Jeongguk vestiu um lenço em seu rosto e o enrolou ao redor da sua cabeça, nem ao menos usando uma jóia de ouro ou pedras preciosas para não chamar a atenção. Não demorou para que o Príncipe Alfa abrisse a sua janela, jogando a longa corda que o faria chegar até o solo em segurança e rapidamente desceu, segurando-se firme e sentindo a brisa leve da noite contra o seu rosto, relaxando um pouco a sua fúria.

Pois assim como em todas as noites, essa era mais uma da qual o Príncipe Jeon Salim Jeongguk estaria envolvendo-se amorosamente nos lençóis com o seu amante, Kim Zayn Taehyung.






Notas finais da autora:

O prólogo já começou virado do avesso, mas calma, com o tempo melhora.
Não vou prometer que o Plot todo vai ser só mar de rosas, porque quem me conhece sabe que trago algumas situações da vida real para a ficção, mas prometo que vou avisá-los quando estivermos perto de alguma situação drástica ou dramática.
Espero que tenham gostado, deixem aqui nos comentários o que acharam, dêem uma opinião e também podem criar teorias, amo cada uma delas.

Beijinhos e até a próxima atualização, Rosas de fogo! 🌹🧡

Rosa de fogo ( Taekook - Vkook )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora