33

934 87 90
                                    

ANA FLÁVIA,
point off view.

Gustavo deu espaço para eu entrar em sua casa e eu entrei, vendo a sala vazia e pensando que sua família estava na cozinha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Gustavo deu espaço para eu entrar em sua casa e eu entrei, vendo a sala vazia e pensando que sua família estava na cozinha.

- Você está linda - ele disse e eu sorri.

- Obrigada. - agradeci e ele fechou a porta, andando para o meio da sala e eu o acompanhei.

- Eles estão na cozinha. - avisou se virando pra mim.

- Eles sabem que eu iria vir? - perguntei me sentindo um pouco nervosa.

Gustavo desviou o olhar e mordeu o interior da sua bochecha, respondendo minha pergunta sem nem precisar dizer nada.

- Você não contou pra eles? - eu disse irritada.

- Relaxa, Ana Flávia. - ele disse colocando suas mãos no meu ombro. - Eu disse que iria trazer minha namorada, só não disse quem era.

Meu nervosismo piorou. Conhecer a família do seu namorado já é difícil, e isso se complica ainda mais quando eles não gostam de você.

- Já falei, foda-se eles. - ele disse me dando um selinho. - Se eles falarem alguma merda pra você, te prometo que te levo embora.

- Não é essa minha preocupação, Gustavo. - eu disse suspirando. - O problema é que eu queria que eles gostassem da sua namorada. De mim.

- O que importa, é que eu gosto de você, e eles vão ter que aceitar. - ele disse me dando um minimo sorriso. - E sua família também não gosta de mim.

- Mas eu não ligo. - eu disse.

- Exatamente. Eu também não ligo. - ele disse pegando minha mão direita e me puxando em direção a cozinha da sua casa.

Entramos na cozinha e todos presentes olharam na nossa direção. Seu pai olhou surpreso pra mim e sua madrasta olhou com um certo ódio na minha direção. Essa bruxa não gosta mesmo de mim.

Os irmãos de Gustavo também estavam aqui. O Jaime e a Letícia, que realmente são os mais suportáveis dessa família por serem crianças.

- Vocês já conhecem, mas Ana Flávia é minha namorada. - disse Gustavo sorrindo.

- Não acredito nisso. - escutei a Veronica, madrasta de Gustavo falar em um tom baixo.

Nos sentamos todos na mesa e começamos a comer, em um silêncio desconfortável. Pelo menos sua família meio que me "aceitou". Se fosse meu pai, não deixaria Gustavo nem mesmo entrar em casa.

I hate you | miotela ✓Where stories live. Discover now