🍂| Newt

1.6K 101 15
                                    

𝓑𝓮̂𝓫𝓪𝓭𝓸𝓼 𝓪𝓹𝓪𝓲𝔁𝓸𝓷𝓪𝓭𝓸𝓼

Eu estava na orta colhendo alguns tomates, e plantando novas sementes; até que ouvimos o som da caixa subir. Newt que estava comigo, parou imediatamente oque estava fazendo e nós fomos até o meio da clareira para ver o que estava acontecendo.
Todos estavam rodeando a caixa aguardando ansiosamente para que as grades se abrissem, e chegassem suprimentos e um novato.

Eu era maior e mais velha que o Chuck, porém mais nova que Newt. Eu estava do lado do loiro sujo segurando a mão do mais novo, que por algum motivo tinha um certo medo do som das engrenagens da caixa se abrindo.
Por sermos os menores, não vimos a pessoa, só ouvimos risadas dos veteranos por aparentemente terem visto o novato sair correndo e cair de cara no chão.

Todos se dispersaram depois do ocorrido. Newt foi em direção ao novato, e Alby também. Gally entrou na caixa e pegou os suprimentos recebidos dentro de uma caixa de madeira.

Eu fui com Chuck de volta pra orta, e Newt chegou cerca de 20 minutos depois.


𝘼𝙤 𝙖𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚𝙘𝙚𝙧

Eu estava indo me recolher quando Newt me chamou no meu quarto quando o sol estava se pondo. Eu já estava trocando de roupa

- Oi S/A - o loiro apareceu sem reparar oque eu estava fazendo - Desculpa S/N, eu não sabia que você estava trocando de roupa

- Ei Newt - eu abotoei minha camisa e me virei de frente pra ele - Já acabei, não precisa se preocupar

- Seu corpo é lindo - ele disse baixo e envergonhado pela situação

- Obrigada - eu respondi com um pouco de vergonha também - Precisa de alguma coisa? Você não vem no meu quarto atoa

- Na verdade, eu vim te chamar pra fogueira. O Alby organizou tudo pro novato. Você sabe. Bebidas, piadas, comida

Eu não ia muito nessas coisas que eles organizavam, mas eu estava curiosa pra conhecer o cara que saiu correndo e meteu a cara no chão mais cedo

- Ok, eu vou - Ao chegar na saída do meu quarto, eu perguntei sobre Chuck. Newt afirmou que ele já estava lá

Newt foi comigo até a clareira. Já estava mais escuro com o cair da noite. Todos estavam sentados em troncos ou no chão mesmo. Minho tinha pedido pra os artesãos fazerem um "banquinho" pra ele com a madeira de uma árvore recém caida.
O loiro me deixou e foi até o novato - eu perguntei qual era o nome dele, mas Newt disse q não sabiam -. Ele era da mesma altura que Newt e tinha cabelos pretos, e magro. Eles estavam sentados um pouco longe de nós, olhando pros muros do labirinto

Eu me sentei perto de Minho, que estava com a cara fechada fazendo uma nova lança que seria usada no dia seguinte.

- Oi Minho - Minho era sarcástico, mas não comigo. Assim que ele me viu, ele abriu um sorriso, e largou a lança

- Oi S/N - Ele disse me abraçando - Quer beber?

- Minho, acho melhor não - Eu respondo procurando meu miudinho - Eu tenho que cuidar do Chuck, sou a irmã mais velha dele

- Ah, vai S/N - Ele fez biquinho - O Chuck está entretido com o Gally brigando com o novato

Viramos nossas atenções para a roda de homens em volta do Novato e Gally.
"É o seguinte novato, vou tentar te jogar pra fora do círculo. Tenta se defender" o loiro mais alto falava em tom de deboche.
O asiático me ajudou a subir no banquinho, e mantinha a mão na minha cintura me dando apoio para que eu não caísse e pudesse ver a luta.
Gally empurrou o rapaz fazendo com que ele batesse com força no chão e todos riram ao ver que ele estava tendo dificuldade para se levantar.

- Thomas - Ele disse - Meu nome. É Thomas

- Ta bom, Thomas, mas você continua sendo um mertila - Gally respondeu dando um soco no braço dele e todos se retiraram ao verem que ele(Thomas) ficaria no chão por um tempo

Com tudo acabado, e todos voltando a se divertir, eu desci com ajuda e eu vi que o pequeno Chuck estava admirando a força do Gally. Ele gritou pra mim : " Vou dormir com o Gally hoje, S/A, ele disse que vai me ensinar a ser forte igual ele". Eu balancei a cabeça em afirmação

- Então, vai beber? - Minho perguntou me oferecendo algo forte

- Só hoje - eu aceitei o copo de bebida vermelha e dei uma golada - Nossa, isso queima

- Queima mesmo - Ele riu da minha careta - Fica só no álcool mais leve por enquanto

Eu bebi mais e mais como nunca havia feito antes. Bebi com todos os rapazes; mas comi também para não desmaiar ou me sentir mau depois.
Antes que eu percebesse, eu já estava dançando entrelaçada com Winston dançando e pulando com ele pra cima e pra baixo. Rindo igual uma doida, até de piadas bobas. Bebia mais, e ia dançar com outro rapaz.

Frypan me ajudou a ir embora depois de me despedir dos meus amigos. Ele abriu a porta do quarto, e me sentou na cama com todo cuidado para não tomar indevidamente no meu corpo.
Depois, chegou-se Newt, acompanhado por Winston. Winston colocou ele na cama do lado. E depois se retiraram

- Oh Newt - Eu chamei

- Oi - Ele respondeu

- Você bebeu muito? - Eu perguntei

- Bebi o suficiente pra me arriscar a dormir com você na sua cama - Ele respondeu rouco

- Pode não, Newt - Eu disse me sentando ao lado dele cambaleando

- Pode sim, você já tá aqui

Ele se virou de frente pra mim passando a mão no meu ombro.

-S/A, sabe que eu não consigo esquecer da bela cena que foi te ver sem blusa?

- Quer ver de novo?

Ele me beijou em resposta. Eu fiquei arrepiada, não sei se foi pelo beijo, ou pelo álcool

- Me deixa tirar sua roupa, princesa - o loiro pediu com o rosto enterrado no meu pescoço

- Me fode logo, Newt

Newt me deixou nua e me deitou na cama, enquanto isso tirava suas roupas também. Eu estava meio envergonhada, e ele também, mas estávamos muito bêbados pra nos preocupar com vergonha.
O mais velho voltou pra cima de mim, deixando marcas de chupão no meu pescoço e peitos - aquilo era tão bom.
Eu correspondia arranhando as costas dele.
Ele me pediu permissão pra me penetrar com seu membro só pelo olhar, coisa que eu concedi. Ele rapidamente se colocou dentro de mim me fazendo sentir um pouco de desconforto, eu nunca tinha sentido nada do tipo antes.

- Não sabe o quanto eu queria fazer isso, S/N

- Eu te quero assim pra sempre

Era possível ouvir nossos gemidos do outro lado do labirinto, mas não nos importavamos. Eu sentia mais prazer a cada estocada dele. Eu estava adorando a sensação de ser toda dele, mesmo estando bêbados. Era incrível o jeito que ele apertava meus seios, me fazia querer que aquele ato nunca acabasse.
Eu senti a liberação do seu esperma dentro da minha intimidade, e revirei os olhos, quando percebi que ele não parou, que estava esperando eu atingir o meu ponto final.
Aquilo me deu tanto prazer que não se passaram 5 minutos e eu tive um orgasmo, assim Newt saiu de dentro de mim.
Estavamos suados, cansados, e provavelmente no outro dia receberiamos uma punição de Alby, já que certamente ele ouviu nossos gemidos, mas isso não importa.
Estamos abraçados, dormindo, e mais importante, somos apaixonados um pelo outro.
Nosso quarto tem cheiro de sexo e bebida agora, vamos ter que limpar isso tudo amanhã. Mas, amanhã. Agora estamos muito cansados pra isso

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

The Maze Runner - Imagines diversosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora