Os gêmeos são presos

44 8 0
                                    


O dia do julgamento finalmente chegou, Amélia estava arrasada ela não comia e bebia direito desde o dia do ritual de despedida para Susan, então quando ela entrou no Wizengamot ela todos sabiam que ela era apenas uma sombra da bruxa que outrora fora e que precisaria de tempo para que ela se recuperasse.

Quando Lucius chamou os bruxos e bruxas para reunião de julgamento ele podia sentir um pouco de simpatia por Amélia.

Os bruxos se sentaram de acordo com suas facções e então Lucius mandou chamar os prisioneiros, quando George e Fred entraram no tribunal eles estavam completamente acabados, Molly e Arthur que estavam no tribunal como família só queriam ir até eles e os consolar.

Quando os aurores sentaram os gêmeos no banco dos acusados as correntes os prenderam e as gaiolas desceram como se eles fossem uma ameaça a eles mesmos ou a outros bruxos. Para surpresa de todos eles não paravam de gargalhar e dizer que não sentiam muito pela morte da pequena puro o sangue, afinal os trouxas também deveria ter espaço no seu mundo.

Arthur e Molly não conseguiam entender o que havia de errado com seus filhos, e então o julgamento começou Lucius pediu que o Veritasserum fosse administrado, então eles começaram com as perguntas usuais.

"- Qual o nome de vocês?" – o indivisível perguntou.

"- George e Fred Weasley" – os gêmeos responderam ao mesmo tempo.

"- Data de nascimento?" – o indivisível respondeu.

"- 1° de abril de 1978" – os gêmeos responderam de uma só vez.

A poção está em pleno funcionamento, disse o indivisível que estava a serviço do Wizengamot hoje.

Então Antônio Abbot como assistente de acusação começou com suas perguntas:

"- Qual a motivação do crime?"

"– Porque não se livrar de mais um puro sangue no mundo? Embora a gente quisesse mesmo atingir nosso irmão mais novo, porque ele pode ter tudo só porque é amigo do menino que sobreviveu enquanto a gente tem que ter coisas de segunda mão?" – alguém que eles julgavam ser Fred respondeu.

"- Vocês sentem muito por terem matado Susan Bones?" – Abbot perguntou.

"- não" – Fred respondeu.

"- menos um puro sangue no mundo" – George disse.

A advogada deles sabia que não havia nada que ele pudesse fazer para salvar os gêmeos.

Lucius disse "acho que já ouvimos o bastante, por favor, administre o antídoto que o Wizengamot vai debater".

Depois do antidoto administrado os bruxos e bruxas se retiraram para uma sala anexa ao tribunal e começaram a debater sobre a punição adequada.

Aqueles da facção escura clamavam pelo beijo, a fação claro queria apenas um tapinha nas mãos, e a fação neutra achava que 10 anos em Azkaban seria o ideal se depois disso eles mostrassem arrependimento poderiam ser soltos se não seriam beijados imediatamente, não é preciso dizer que a fação neutra ganhou.

Então quando eles saíram da salinha anexa e foram de volta aos seus lugares Lucius perguntou "vocês chegaram a um veredito?".

Adam Greengrass que era agora líder da facção neutra disse "sim chegamos, 10 anos em Azkaban, se depois disso mostrarem arrependimento eles poderão ser soltos, se não serão beijados".

Enquanto Amélia estava aliviada, Molly Arthur e Albus estavam em choque, eles viram os aurores levarem os gêmeos para Azkaban e Albus só conseguia pensar em como tudo estava dando tão errado. 

A BATIDA DO CORAÇÃOWhere stories live. Discover now