Draco pasa o dia com Matt

182 28 1
                                    

Enquanto nosso casal se divertia e tentava mais uma vez não povoar o mundo bruxo, o que seria impossível (essa escritora deve alertar vocês), afinal o ultimo dos herdeiros Prince-Malfoy foi produzido nessa noite, Draco se divertia com Matt em um parque de diversões trouxas.

Matthew viu como seu comentário tinha deixado seu pequeno Dragão magoado então enquanto todos terminavam o café da manhã, ele usou de seu muito dinheiro e suas muitas conexões para fechar um parque de diversão trouxa que estaria em Londres aquele semana para que ele levasse seu pequeno para se divertir.

Não é preciso dizer que quando ele foi buscar Draco no laboratório de poções de Sev, ele ouvi uma lista inteira de recomendações e cuidados que ele deveria ter com o loirinho (como se ele fosse deixar algo acontecer ao pequeno) e então mesmo ainda com um pequeno bico e olhos marejados para o lado de Matthew, Draco foi com ele para o que eles chamaram de dia de diversão.

Nem dois minutos depois que eles saíram os gêmeos Lestrange entraram no laboratório e avisaram que levariam os gêmeos para mansão Lestrange pois Corvus queria passar um tempo com as crianças. Quando Lucius chegou Sev estava animado, afinal era a primeira vez que eles passariam algum tempo sozinhos desde que tiveram tantos filhos e genros.

No parque Draco não sabia aonde queria ir primeiro, tinham tantas coisas, tantas barracas, tantas luzes, tanta comida que ele se sentia meio perdido então Matt pegou sua mão e disse "nós teremos tempo para ir a tudo que você quiser, mas porque não começamos na Roda Gigante?" Draco dava pulinhos animados enquanto ia até o brinquedo e durante todo o percurso ele segurava fortemente a mão de Matt com medo de cair de lá de cisma.

Eles foram a todos os brinquedos, menos a montanha russa, e Matt até ganhou um ursinho de pelúcia para Draco no tiro ao alvo e no final do dia eles tinham comido tantos doces que ele tinha certeza que Sev e Lucy o iriam matar na hora de por o pequeno loiro agora muito agitado na cama.

Mas não foi isso que aconteceu, quando eles chegaram a mansão encontraram tudo em perfeito silencio, Draco parecia um pouco frustrado afinal ele queria contar sua aventura no mundo trouxa para todo mundo, mas tudo bem ele podia esperar até amanha.

Sentindo pela sua conexão com Sev e Lucy que estava tudo bem com ambos, Matthew levou um Draco elétrico para a banheira e foi preciso muito malabarismo e muita paciência para colocar o pequeno feixe de energia caótica no banho e depois na cama, mas duas histórias depois e o pequeno dragão estava apagado como uma luz.

Aproveitando o inabitual silencio na mansão Matthew resolveu que dormiria cedo e que os assuntos todos podiam ficar pra amanha, então quando chegou ao seu quarto convocou um frasco e colocou sua memória desse dia nele. Esse seria um dia que ele não esqueceria e queria que todos vissem como Draco estava feliz parecendo uma criança de verdade. Ali ele se fez uma promessa silenciosa de proporcionar a Draco mais momentos como esse e no futuro aos seus pequenos cunhados.

Enquanto isso Sev e Lucy dormiam alheios ao fato de que trariam mais um bebê pro mundo e que precisariam de uma vez por todas cuidar da ameaça que era Narcisa. 

A BATIDA DO CORAÇÃOWhere stories live. Discover now